Por O Dia
ÁRIES
Talvez precise diminuir o ritmo e descansar no seu cantinho -- sua saúde agradece. Se você precisar de grana, poderá contar com o apoio da família. Você tem tudo para se dar bem na paquera. Cor: dourado.

TOURO
No serviço, será mais fácil lidar com informações, papelada e documentos importantes. A relação com os familiares vai receber excelentes vibrações dos astros. O romance ganhará mais solidez agora. Cor: bege.
Publicidade

GÊMEOS
Preste atenção em uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. No serviço, procure agir de maneira discreta. Pode fazer amizades interessantes. Deve pintar uma boa chance na paquera. Cor: azul-escuro.

CÂNCER
Astral favorável para matar a saudade dos amigos e ampliar seu círculo social. Bom momento para fazer seu pé de meia. Seu charme está em alta e não será difícil atrair quem deseja. Cor: pink.
Publicidade

LEÃO
Vai crescer o desejo de repensar algumas coisas em sua vida. Sem chamar atenção, você pode conseguir mais do que imagina na carreira. Tome a iniciativa para aparar qualquer aresta no romance. Cor: azul-claro.

VIRGEM
Pode se interessar por experiências novas, inclusive na área profissional. Só evite se arriscar com dinheiro. Sua intuição se fortalece. Pode rolar um lance proibido com alguém comprometido. Cor: verde-claro.
Publicidade

LIBRA
Você vai se importar mais com a imagem que passa aos outros, especialmente no emprego. Valorize os conselhos que receber dos amigos e divirta-se com o pessoal. O astral fica mais leve na paquera. Cor: vinho.

ESCORPIÃO
Embora seu espírito aventureiro ganhe destaque, tente se concentrar nas suas obrigações primeiro. A vida profissional conta com a bênção das estrelas. Pode se divertir muito com o par. Cor: amarelo.
Publicidade
SAGITÁRIO
Mudanças inesperadas tendem a ser positivas no trabalho, mas mantenha os pés no chão. Se você está em busca de um novo amor, olhe ao redor, jogue todo seu charme e arrisque-se um pouco mais. Cor: amarelo.

CAPRICÓRNIO
Valorize seus contatos e a contribuição dos colegas no trabalho. Não deixe que mudanças repentinas atrapalhem a harmonia no ambiente profissional. A sensualidade anima a conquista. Cor: creme.
Publicidade

AQUÁRIO
Aproveite o astral para finalizar algumas tarefas, seja no trabalho ou em casa. Você pode ter boas-novas com dinheiro. Alguém que encontra sempre deve balançar seu coração se está só. Cor: dourado.

PEIXES
Nesta terça, você poderá contar com as boas energias dos astros! O trabalho pode exigir grande parte da sua atenção, portanto, não deixe nada para depois. Você terá mais sorte na paquera! Cor: preto.
Publicidade

“O amor não é pensar, mas ser.”
(Antoine de Saint-Exupéry)