Lucas Lucco é escolhido no lugar de Luan Santana para participação como par de Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço'

Cenas com cantor devem ir ao ar na próxima semana

Por Juliana Pimenta

Lucas Lucco vai mostrar mais uma vez seu talento como ator na TV
Lucas Lucco vai mostrar mais uma vez seu talento como ator na TV -

Rio - Se tem uma coisa que a influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira), de 'A Dona do Pedaço', gosta é de gerar conteúdo para os seus seguidores. Influenciada pela empresária Kim (Monica Iozzi), a mocinha decide engatar em um relacionamento falso com uma celebridade da internet para dar uma 'bombada' nas suas redes sociais. A figura escolhida para a encenação é o cantor Lucas Lucco.

Carreira de ator

O sertanejo, que gravou ontem suas cenas na novela das 21h, fará ele mesmo na trama. Mas essa não é a estreia de Lucas como ator. Em 2016, o sertanejo surpreendeu o público com o personagem Uodson, do núcleo cômico em 'Malhação'. Além disso, o cantor fez o Daniel, em 'Sol Nascente', além de uma participação especial em 'Rock Story'.

Pelas redes sociais, Lucas falou que estava com saudades de gravar e postou fotos e vídeos nos estúdios da TV Globo. O sertanejo também revelou os bastidores das gravações com o amigo de crossfit e agora colega de novela Felipe Titto.

Quem não gosta dessa brincadeira é Chiclete (Sergio Guizé), namorado de Vivi. O matador ficará cheio de ciúmes da amada, mesmo sabendo que o relacionamento é só uma jogada de marketing.

Término

Mas a preocupação de Chiclete com Vivi só vai aumentar. Após Maria da Paz (Juliana Paes) começar a descobrir as vilanias da filha Josiane (Agatha Moreira), chegou a vez de Vivi perceber que o namorado Chiclete tem um passado complicado. Nos próximos capítulos da novela, a influenciadora digital vai conhecer o histórico do rapaz e fica sabendo que o amado é um assassino.

Decidida, Vivi termina com Chiclete. Na tentativa de reconquistar a amada, o rapaz vai sair com outra mulher na intenção de fazer ciúmes. Vivi decide pagar na mesma moeda e começa a se relacionar com Abdias (Felipe Titto), novo treinador de Rock (Caio Castro) na academia. Chiclete ainda vai pegar o casal no flagra e ficará revoltado com o envolvimento dos dois.

Juntos e shallow now?

Mas há quem diga, nas redes sociais, que Lucas Lucco é apenas um substituto para outro sertanejo. Em junho, a assessoria de Luan Santana confirmou ao DIA que o cantor recebeu um convite de Walcyr Carrasco para participar da novela. Por ter sido uma decisão do próprio autor, a equipe de produção da novela não recebeu nenhuma confirmação de que Luan participaria da trama.

Procurada mais uma vez pelo DIA, a assessoria informou que o cantor ainda não conseguiu uma data livre na agenda por conta do lançamento do novo DVD. Mas, segundo os representantes, a expectativa é de que ele ainda apareça na novela assim que conseguir uma brecha.

A situação lembra a polêmica com Paula Fernandes, também protagonizada por Luan. Após gravar a versão brasileira da música 'Shallow', de Lady Gaga, a convite de Paula Fernandes, o cantor faltou à gravação do DVD da sertaneja. À época, a assessoria de Luan também alegou que o jovem estiva ocupado com o lançamento do seu novo trabalho.

"A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações", dizia o comunicado.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários