Lucas Lucco vai mostrar mais uma vez seu talento como ator na TV
 - fotos Reprodução do instagram
Lucas Lucco vai mostrar mais uma vez seu talento como ator na TV fotos Reprodução do instagram
Por Juliana Pimenta

Rio - Se tem uma coisa que a influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira), de 'A Dona do Pedaço', gosta é de gerar conteúdo para os seus seguidores. Influenciada pela empresária Kim (Monica Iozzi), a mocinha decide engatar em um relacionamento falso com uma celebridade da internet para dar uma 'bombada' nas suas redes sociais. A figura escolhida para a encenação é o cantor Lucas Lucco.

Carreira de ator

O sertanejo, que gravou ontem suas cenas na novela das 21h, fará ele mesmo na trama. Mas essa não é a estreia de Lucas como ator. Em 2016, o sertanejo surpreendeu o público com o personagem Uodson, do núcleo cômico em 'Malhação'. Além disso, o cantor fez o Daniel, em 'Sol Nascente', além de uma participação especial em 'Rock Story'.

Pelas redes sociais, Lucas falou que estava com saudades de gravar e postou fotos e vídeos nos estúdios da TV Globo. O sertanejo também revelou os bastidores das gravações com o amigo de crossfit e agora colega de novela Felipe Titto.

Quem não gosta dessa brincadeira é Chiclete (Sergio Guizé), namorado de Vivi. O matador ficará cheio de ciúmes da amada, mesmo sabendo que o relacionamento é só uma jogada de marketing.

Término

Mas a preocupação de Chiclete com Vivi só vai aumentar. Após Maria da Paz (Juliana Paes) começar a descobrir as vilanias da filha Josiane (Agatha Moreira), chegou a vez de Vivi perceber que o namorado Chiclete tem um passado complicado. Nos próximos capítulos da novela, a influenciadora digital vai conhecer o histórico do rapaz e fica sabendo que o amado é um assassino.

Decidida, Vivi termina com Chiclete. Na tentativa de reconquistar a amada, o rapaz vai sair com outra mulher na intenção de fazer ciúmes. Vivi decide pagar na mesma moeda e começa a se relacionar com Abdias (Felipe Titto), novo treinador de Rock (Caio Castro) na academia. Chiclete ainda vai pegar o casal no flagra e ficará revoltado com o envolvimento dos dois.

Juntos e shallow now?

Mas há quem diga, nas redes sociais, que Lucas Lucco é apenas um substituto para outro sertanejo. Em junho, a assessoria de Luan Santana confirmou ao DIA que o cantor recebeu um convite de Walcyr Carrasco para participar da novela. Por ter sido uma decisão do próprio autor, a equipe de produção da novela não recebeu nenhuma confirmação de que Luan participaria da trama.

Procurada mais uma vez pelo DIA, a assessoria informou que o cantor ainda não conseguiu uma data livre na agenda por conta do lançamento do novo DVD. Mas, segundo os representantes, a expectativa é de que ele ainda apareça na novela assim que conseguir uma brecha.

A situação lembra a polêmica com Paula Fernandes, também protagonizada por Luan. Após gravar a versão brasileira da música 'Shallow', de Lady Gaga, a convite de Paula Fernandes, o cantor faltou à gravação do DVD da sertaneja. À época, a assessoria de Luan também alegou que o jovem estiva ocupado com o lançamento do seu novo trabalho.

"A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações", dizia o comunicado.

 

Você pode gostar
Comentários