Novo hit de Anitta e Cardi B vai ter participação de Mr. Catra e Papatinho

Produtor musical de 'Onda diferente' publicou vídeo contando que cantora vai doar os lucros da música para a família do funkeiro morto no final de 2018

Por O Dia

Acima, Cardi B e Anitta. À dir., Mr. Catra: gravações inéditas com Papatinho
Acima, Cardi B e Anitta. À dir., Mr. Catra: gravações inéditas com Papatinho -
Los Angeles - A parceria entre Anitta e Cardi B foi confirmada na madrugada desta quarta-feira pelo produtor musical Papatinho. Ele publicou um vídeo no Instagram animado sobre o resultado do trabalho de 18 horas e explicou como tudo aconteceu. O hit vai ser um funk e terá participação de Mr. Catra. 
Papatinho publicou um vídeo emocionado com o trabalho - Reprodução/Instagram
"Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz...Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou f***!", explicou.
A cantora teria sugerido doar os lucros com direitos autorais para a família do funkeiro, que morreu no final de 2018, em decorrência de um câncer no estômago.
"Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha", continuou na legenda.
Papatinho, que também produziu a música "Onda diferente" de Anitta com Ludmilla e Snoop Dog, revelou que o desejo final de Catra era lançar músicas em sua produtora.
"Paizão, 1 semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho!!", concluiu.
Anitta comentou na publicação do produtor musical - Reprodução/Instagram
Nos comentários, Anitta agradeceu a parceria de Papatinho e outros nomes do funk. Ainda não há informações sobre o lançamento da música, mas a internet já está comemorando e aguardando o novo hit.

Galeria de Fotos

Acima, Cardi B e Anitta. À dir., Mr. Catra: gravações inéditas com Papatinho fotos reprodução instagram
Papatinho publicou um vídeo emocionado com o trabalho Reprodução/Instagram
Anitta comentou na publicação do produtor musical Reprodução/Instagram
Anitta e Cardi B Reprodução/Instagram

Comentários