Tiro de Maria da Paz em Régis - Reprodução
Tiro de Maria da Paz em RégisReprodução
Por Juliana Pimenta

Rio - Mais uma vez, 'A Dona do Pedaço' registrou recorde de audiência. Exibida na última segunda-feira, a cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Régis (Reynaldo Gianechinni) e Josiane (Agatha Moreira) juntos levou a novela a marcar 44,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

O desempenho da trama foi o melhor da emissora no dia (deixando o 'Jornal Nacional' em segundo lugar). Na faixa de horário das 21h, esse é o melhor resultado desde 'O Outro Lado do Paraíso', exibida de outubro de 2017 a maio de 2018.

Apesar de muito assistida, a cena em que a boleira finalmente abre os olhos para a traição da filha e do marido recebeu muitas críticas na internet. Pelas redes sociais, os telespectadores fizeram comentários muito severos: "merece o Oscar de pior cena", "voltem e gravem de novo com algo mais emocionante e impactante, por favor" e "péssima cena, esperava muito mais".

Além de acharem que as atuações foram pouco convincentes, os internautas reclamaram do ferimento de bala do personagem, que não parecia verossímil: "e esse ferimento de bala que dá pra ver que foi feito no computador?".

Próximos passos

Com apenas três meses no ar, a trama ainda promete mais surpresas. A terceira fase da novela é marcada pela soltura de Maria da Paz, que vai responder pela tentativa de homicídio em liberdade.

A boleira volta à mansão, mas é expulsa e humilhada pela filha. Josiane vai incorporar de vez o papel de vilã e ainda aproveitará a oportunidade para assumir a rede Bolos da Paz.

Maria volta a morar na casa de Marlene (Suely Franco) e dividirá com a mãe o quartinho onde ficou quando chegou a São Paulo há 20 anos. A essa altura, Régis, que apesar de todos os golpes contra a boleira, se verá apaixonado pela esposa, fará de tudo para reconquistá-la.

No capítulo que vai ao ar hoje, será a vez de Rock (Caio Castro) se redimir. Ciente das maldades da filha, Maria da Paz pede perdão ao rapaz, um dos primeiros a tentar alertar a empresária sobre Jô.

O lutador tinha sido acusado de roubar as joias da empresária, o que não passava de mais um golpe de sua filha. Apesar de chateado, Rock aceita o pedido de desculpas de Maria da Paz, e os dois selam a amizade com um abraço.

 

Você pode gostar
Comentários