Religiosos decretam fim da paixão de Anitta e Pedro Scooby: 'Vai acabar. É passageira'

Babalorixás afirmam que Luana Piovani é apaixonada pelo ex, mas garantem que casamento não será reatado

Por MH

Babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé dizem que Anitta e Pedro Scooby vão terminar
Babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé dizem que Anitta e Pedro Scooby vão terminar -
Um relacionamento que tem dado o que falar na mídia é o de Pedro Scooby e Anitta. Um dos motivos é a troca de farpas entre o namorado da funkeira e a ex-mulher, a atriz Luana Piovanni. A pedido do #QueIssoGordinho, os babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé jogaram búzios para saber o futuro deste casal.

"Não é só sexo. É uma paixão passageira, que vai acabar. Até porque a Anitta não está aguentando esta situação. Vai chutar o balde, como ela fez no relacionamento anterior", garantem os religiosos, que ainda afirmam que após o termino com Anitta, o surfista não voltará para a mãe de seus filhos.

"A Luana Piovani e o Pedro Scooby não têm volta, apesar dela ainda ser apaixonada pelo surfista e tá fazendo de tudo para esquecer. Até arrumou um namorado parecido", diz Flávio de Odé.

Sobre Scooby, os babalorixás  deram um recado especial sobre reconciliação e pedem para o mesmo resolver um problema de cunho "espiritual". 
"A cabeça dele está muito quente. Sua ligação com a família é intensa. O Pedro traz muita coisa do passado, precisa perdoar a mãe. Ele está passando por um problema espiritual", finaliza Tharcio de Iemanjá.
 

Galeria de Fotos

Babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé dizem que Anitta e Pedro Scooby vão terminar Divulgação
Babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé dizem que Anitta e Pedro Scooby vão terminar Divulgação