Jojo Todynho sobre silicone de mais de um litro: 'O peito dá um certo poder'

Segundo a funkeira, o silicone fez ela recuperar a sensibilidade no local

Por MH

Jojo Todynho diz: 'Não gosto de peito pequeno'
Jojo Todynho diz: 'Não gosto de peito pequeno' -
Em entrevista ao TV Fama, Jojo Todynho contou alguns detalhes de como se sente após perder 20 Kg. O emagrecimento foi graças a uma cirurgia plástica e uma série de exercícios físicos, aliados a dieta.
Para a funkeira, vestir manequim 52 nunca foi um problema. "Até então, meu peito nunca me incomodou. Ninguém vai ficar com o peito caído, eu não gosto. Botei a última prótese que tem 1 litro e 50 [ml]. Não gosto de peito pequeno. O peito dá um certo poder", explica.
Além do silicone, Jojo também recorreu a outros procedimentos estéticos. “Eu lipei as costas. Hoje estou completando um mês de operada e percebi que dei uma mudada surreal. Eu não dou confiança, até porque minhas contas ninguém paga. E, também, não vou deixar de trabalhar”, rebate.
Antes de colocar silicone, a cantora retirou um pouco dos seios. Segundo Jojo, o fato deles serem muito grandes acabava fazendo com que ela perdesse a sensibilidade no local. "Não fiz para mudar e, sim, para corrigir os seios. O meu peito, como era muito grande, já estava bem caído. E por causa do silicone a minha sensibilidade voltou. Conforme o peito foi arriando, eu fui perdendo a sensibilidade”.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia