Nego Alvaro - Divulgação
Nego AlvaroDivulgação
Por O Dia
Rio - O cantor Nego Alvaro se apresentará no sábado (31) no projeto Lagoa Samba Roots, evento gratuito que acontece a partir das 15h, no Quiosque Lagoa Roots, próximo ao Parque dos Patins na Lagoa Rodrigo de Freitas.

No repertório, sambas como 'De lá', 'Pra te encontrar', 'Reza', 'Chuva no Sertão', 'É lenha' e 'Ainda é tempo pra ser feliz', que Nego Alvaro cantava nos shows com a Madrinha Beth Carvalho. Além destas, o público também vai ouvir 'Som Brasil', 'Um Outro Mar' e 'Vida da Minha Vida', músicas que estão no segundo disco da carreira solo do artista, intitulado 'Nego Alvaro Canta Sereno e Moa'. O evento acontece todos os sábados.

Nego começou, em 2008, na famosa roda de samba do Cacique de Ramos. Em 2010, entra para o Samba do Trabalhador, onde está até hoje, mas só em 2016 grava seu primeiro CD chamado 'Cria do Samba'. O segundo álbum vem em 2017, depois que o sambista foi surpreendido por Moacyr Luz com o convite para gravar um novo disco com composições do próprio Moa e de Sereno do Fundo de Quintal.
A atração do sábado seguinte, dia 06/09, será a sambista Dandara Alves.


Serviço: 
Projeto Lagoa Samba Roots. Quiosque Lagoa Roots - Avenida Borges de Medeiros, Parque dos Patins – Lagoa/ RJ. Data: 31/08. Horário: a partir das 15h. Classificação: Livre. Evento Gratuito.