Gabriel Moura  - Daryan Dornelles
Gabriel Moura Daryan Dornelles
Por O Dia
Rio - Um dos movimentos culturais mais expressivos do subúrbio carioca desembarca na Lapa. Depois de duas edições memoráveis no Circo Voador, o Baile Charme Show, comandado pelo cantor e compositor Gabriel Moura, volta dia 30 de agosto. O evento terá participações de diversos expoentes da música negra como Serjão Loroza, Carlos Dafé, Max Vianna, Patrícia Marx, Alexandre Lucas e Flávio Renegado. A festa começará com show de abertura de OSócio recebendo o Mc Marechal. 


Idealizador do Baile Charme Show, Gabriel Moura dá uma palhinha do que vem por aí. "Nossas duas primeiras edições deixaram todo mundo com um gostinho de quero mais. Agora voltaremos com mais charme do que nunca! Garantimos que será uma noite bem dançante e democrática, resgatando a tradição dos bailes de black music, sem discriminação, sem limite de idade e com muito soul na veia" finaliza o cantor e compositor.

O Grupo Dança Charme & Cia, liderado por Marcus Azevedo, levará 20 dançarinos para agitar o baile e ensinar os primeiros passos aos que ainda não dominam o suingue, criando uma conexão entre artistas e público, que também será protagonista do espetáculo.

O agito contará ainda com apresentações da DJ Tamy, figura de destaque nas festas black da cidade e que vem cruzando o país representando a cena charme carioca.

Serviço
Publicidade
Baile Charme Show. Circo Voador - R. dos Arcos, s/n - Lapa, Rio de Janeiro. Data e horário: 30 de agosto, 22h. Ingressos: 1º Lote Meia-entrada: R$ 40 | Inteira: R$ 80. Vendas online: http://tudus.com.br/circo-voador-baile-charme-show/ Ponto de venda: bilheteria do Circo Voador