Cenas de 'O amor dá trabalho' - MUJICA
Cenas de 'O amor dá trabalho'MUJICA
Por Juliana Pimenta

Rio - O amor está no ar. E, dessa vez, o responsável por todo esse romantismo é Leandro Hassum. O comediante estreia hoje o filme 'O Amor Dá Trabalho', no qual interpreta Anselmo, um cara mal-humorado, egoísta e que não faz o bem a ninguém. Mas como um cara desses é responsável por um sentimento tão bom? É que no longa, o protagonista sofre um acidente, morre e, para escapar do inferno, aceita se transformar em cupido e unir novamente um ex-casal.

O ator, de 45 anos, revela que, como o personagem, também já se encarregou de aproximar um casal. "Quem nunca teve esse papel na vida? Já juntei e deu certo, mas também já juntei e deu errado. Então, não me considero um cupido infalível. Mas, pelo menos, bem intencionado e esforçado eu sou", afirma.

Hassum, que é casado há 21 anos, diz que o filme, apesar de divertido, ajuda a refletir sobre o amor. "Acho que o maior ensinamento do filme é poder acreditar que vale a pena se permitir amar, dar a oportunidade para um relacionamento. Além disso, o personagem do Anselmo aprende que coisas boas acontecem quando suas ações buscam ajudar o próximo", destaca.

Medo da morte?

Ao encarar o plano espiritual na ficção, o humorista afirma não ter medo da morte, mas afirma não ser muito fã de alma penada. "Não penso na morte. Mas não é algo que me assuste. Minha religião é Deus. Tenho minha fé e meu canal de comunicação com ele. Agora, eu morro de medo de espírito! Então, se tem alguma coisa do lado de lá, que fique por lá mesmo", brinca.

Mas, em vez de pensar no fim dos dias, o comediante diz que gosta de aproveitar a vida ao lado da família. "Este é o grande prazer da minha vida. Porque no final das contas não importa o que você acumulou na vida. O que realmente importa são os momentos que você teve ao lado da sua família e dos seus amigos também", afirma.

Sucesso

Acostumado a recordes de público, Hassum garante que o foco do novo trabalho não está ligado à bilheteria, mas, sim, em dar alegria ao espectadores. "Para mim, o sucesso não se reflete apenas em números. Busco nos meus filmes levar diversão ao público. Quero que as pessoas esqueçam dos problemas, pelo menos durante a sessão de cinema. Se conseguir alcançar isso, já fico feliz com o resultado. A bilheteria é apenas um reflexo disso", garante.

De cara nova

Apesar do rosto conhecido por todo Brasil, o humorista apareceu com as feições um pouco diferentes nas últimas semanas. Em entrevista, Hassum admitiu ter feito um procedimento de harmonização facial e a aplicação de botox para corrigir a queda das bochechas. "Eu tenho um spa nos Estados Unidos e fiz harmonização facial. Quando você emagrece muito, perde gordura. Tava caído. Mas tem um botox, nada demais para não perder a expressão", revelou.

Nessa mesa de bar

Além do filme, Leandro Hassum estreou na última terça-feira seu talk show, 'Tá Pago', no canal por assinatura TNT. "É mais um desafio na minha vida profissional. É isso que me move. Projetos diferentes, que me desafiam. O convite surgiu logo após a minha saída da Globo, e de cara eu gostei do desafio de me testar como entrevistador. E posso dizer que estou amando cada segundo dessa experiência. Todo programa é um desafio novo, com uma dinâmica totalmente diferente. Acho que estou no caminho certo", projeta.

Mesmo sendo um programa de entrevistas, o comediante diz que não vai faltar humor no show. "Temos a participação do Victor Meyniel e da Giovana Fagundes, que vão intervir com piadas ou cenas engraçadas. E temos ainda uma cena de humor com um de nossos convidados em cada um dos programas. A ideia é que esta cena seja uma esquete de humor, que se passa no banheiro do restaurante, que é um dos ambientes do programa", conta.

E, em tom de convite, o novo apresentador diz que todos os programas que foram gravados até agora tiveram histórias curiosas e muito engraçadas. "Acho que este é um dos diferenciais do programa. Procuro deixar os entrevistados totalmente à vontade, como num bate-papo entre amigos mesmo. E a resposta tem sido maravilhosa. Mas agora tem que ver os programas. Não vou dar spoiler, não! Só posso garantir que as entrevistas estão realmente especiais", destaca.

 

Você pode gostar
Comentários