Luana Piovani - Reprodução Internet
Luana PiovaniReprodução Internet
Por Juliana Pimenta

Rio - Como se não bastassem todas as polêmicas envolvendo Luana Piovani e seu ex-marido, Pedro Scooby (que anunciou na sexta-feira seu término com Anitta), a atriz está, mais um vez, envolvida em confusão. Só que agora, a arte imitou a vida, e, na ficção, Luana é Joana, uma mulher que descobre a traição do marido. No longa 'A Mulher do Meu Marido', que estreou na última quinta-feira, a protagonista fica sabendo das puladas de cerca de Paulo (Paulo Tifenthaler), mas decide fazer vista grossa para manter o casamento.

"O maior desafio da personagem é a naturalidade com que ela encara as coisas. Não tem nada especificamente grande e desafiador nela, é só uma personagem que tem uma excelente história", destaca Luana.

Apesar da infidelidade do marido, Joana não se abala e segue vivendo sua vida. Apesar de dizer que agiria de forma diferente, Luana se identifica com a postura da personagem. "Se eu pensasse com a cabeça da Joana, eu aceitaria. Ela não entende como traição, ela não se sente lesada com isso e sente uma melhora no casamento, então a cabeça dela pensa assim. Eu acho que não entenderia dessa maneira, mas é muito difícil julgar porque a personagem tem a lógica dela", revela.

Reviravolta

Mas se engana quem pensa que Joana, ou Luana, ficam sozinhas depois de uma desilusão. No longa, a personagem se envolve com Martin (Francisco Andrade), que é, no final das contas, marido de Pilar (Aylin Prandi), amante de Paulo, seu marido. A troca de casais acaba sendo uma saída para os traídos de plantão. "A Joana é tão madura e prática que ela é feliz no casamento, ela tem um amante, ela sabe que o marido tem uma amante, que faz o casamento dela também ser feliz, e ela consegue levar essas duas realidades super bem. Acho que isso é felicidade, é você viver a sua escolha plenamente, sem arrependimentos e pesos", revela.

Morando em Portugal desde o começo do ano, Luana Piovani garante que não se relacionou com homens portugueses desde que chegou. "Ainda não estou consumindo portugueses, quem sabe daqui a alguns anos eu tenha um know-how como tenho dos brasileiros", diz a atriz e apresentadora, que atualmente namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

 

Você pode gostar
Comentários