Preso, Régis receberá visita da amada em 'A Dona do Pedaço' - Isabella Pinheiro / Gshow
Preso, Régis receberá visita da amada em 'A Dona do Pedaço'Isabella Pinheiro / Gshow
Por Juliana Pimenta

Ele não desiste. Depois de se arrepender de ter traído e roubado Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianechinni) tem feito de tudo para conquistar o perdão da ex-mulher em 'A Dona do Pedaço'. Desta vez, movido por uma compaixão inesperada, o playboy decide emprestar dinheiro para a amada, que tem tentado ganhar a vida vendendo bolo nas ruas.

Régis vai ao encontro de Maria da Paz e oferece dinheiro para que ela possa abrir uma pequena confeitaria e ter uma vida mais confortável, mas a boleira fica ofendida e nega qualquer coisa que venha do rapaz. Insistente, Régis pensa em um plano para que o dinheiro chegue a Maria da Paz, mas para que ela não saiba que a iniciativa partiu dele.

Decidido, o ex-golpista procura Téo (Rainer Cadete), que se dispõe a ajudar a boleira. E não é que dá certo? O fotógrafo oferece o montante a Maria, que fica extremamente grata, sem nem desconfiar que o dinheiro veio do ex. Téo diz a Régis que ele deve dizer à amada que ele era o dono do dinheiro, mas o playboy rejeita o crédito pela boa ação, dizendo que já fica satisfeito por ver a boleira reconstruindo a vida.

Pai do ano?

Depois de emprestar o dinheiro para Maria, Régis decide tomar mais uma decisão importante nessa terceira fase da trama. Disposto a se tornar um homem sério, Régis procurar sua ex-namorada, Roma (Julia Lund), e descobrir se Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é realmente seu filho.

Régis admite que falsificou o exame de DNA pedido por Roma porque, na época, não queria que nada atrapalhasse seu casamento com Maria da Paz. Arrependido, o rapaz pede um novo exame e, com resultado positivo, assume a paternidade do garoto. A partir daí, Régis decide mimar o garoto e parece, realmente, estar envolvido com a criança.

Como não podia faltar, Régis vai ao encontro de Maria e mostra que está mudando. A boleira chega a ficar emocionada em saber das mudanças do rapaz. Apesar de desconfiada, ela se mostra orgulhosa com o comportamento de Régis, mas confessa que ainda está magoada por todo sofrimento que ele e Josiane (Agatha Moreira) causaram a ela. As cenas começam a ir ao ar a partir da segunda semana de setembro.

Você pode gostar
Comentários