Rodrigo Simas zoa Agatha Moreira após ela confundi-lo com ex-namorado

Em 'A Dona do Pedaço', Josiane é jogada da janela por Fabiana

Por Juliana Pimenta

Agatha, o ex-namorado, Kauí Paiva (acima), e a boca dele (E). Abaixo, a atriz e Rodrigo Simas
Agatha, o ex-namorado, Kauí Paiva (acima), e a boca dele (E). Abaixo, a atriz e Rodrigo Simas -

Rio - Se na ficção Josiane, de 'A Dona do Pedaço', vive se complicando, desta vez quem cometeu uma gafe foi sua intérprete, Agatha Moreira, durante uma participação no 'Domingão do Faustão'. No último domingo, durante o 'Arquivo Confidencial', a atriz foi surpreendida quando Faustão exibiu a foto da boca do ex da moça para que ela adivinhasse de quem era.

"Essa boca você beijou em cena ou fora de cena?", perguntou o apresentador. Agatha respondeu "os dois", achando que se tratava de Rodrigo Simas, seu namorado e ex-colega de cena. Mas a boca não era de Rodrigo, como ela imaginava, mas de Kauí Paiva, o primeiro namorado da atriz. A atriz ficou chocada: "Não é possível!".

Pelas redes sociais, Rodrigo Simas aproveitou a ocasião para brincar com a amada. O ator comentou em uma das fotos: "Então quer dizer que não reconhece a minha boca? Hahahahahahahahaha TE AMO! Foi lindo", brincou.

chumbo trocado

Em 'A Dona do Pedaço', no entanto, Josiane vai ter muito mais trabalho para se livrar dos seus problemas. Em cenas que devem ir ao ar a partir do dia 23, a vilã decide confrontar Fabiana (Nathalia Dill). Cansada de ser chantageada após o assassinato de Jardel, Jô decide matar a prima. Decidida, a vilã recorre a Rael (Rafael Queiroz) para comprar uma arma.

Já com a pistola em mãos, Jô marca um encontro com a ex-noviça, que nem desconfia dos planos da aspirante a influencer. Ao chegar ao local combinado, Josiane revela que não fará mais nenhum pagamento a Fabiana e aponta a arma em sua direção.

A nova dona da fábrica de bolos se assusta com a cena, enquanto Josiane a ameaça: "Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus", gritará, enquanto aperta o gatilho.

Reviravolta

Mas, no momento do tiro, a arma falha e a ex-noviça usa essa vantagem para agir rápido. "Não funcionou. É minha vez, Josiane", anunciará. Em seguida, Fabiana empurra a prima pela janela. Josiane cai inconsciente na calçada, mas sobrevive ao ataque.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários