Por O Dia
ÁRIES
Hoje o dia é propício para finalizar pendências! Período altamente produtivo. Evite bebida alcoólica. Exercite a compreensão e aceitação das diferenças no romance: vão fazer as pazes se estiverem em crise. Cor: roxo.
TOURO
Curta o clima de descanso e serenidade, pense nos seus desejos com fé e aguarde bons resultados. Se estiver sem um amor pra chamar de seu, os astros deverão trazer alguém comunicativo. A dois, sintonia. Cor: cinza.
Publicidade
GÊMEOS
Os astros favorecem o entrosamento com alegria e leveza. Poderá ter uma inspiração para resolver uma crise. Possibilidade de começar um namoro com alguém carinhoso. Cor: amarelo.
CÂNCER
Melhor não conversar sobre trabalho nem se focar nas tarefas domésticas. Tente sair ou, pelo menos, se divertir em casa. Se tiver compromisso, a companhia do par será a melhor pedida, num clima romântico. Cor: rosa.
Publicidade
LEÃO
Abra as portas para a abundância, arrumando seus armários e pertences pessoais. Separe o que não usa mais e promova uma doação para quem precisa. O amor que procura poderá surgir hoje. Cor: branco.
VIRGEM
Reúna pessoas queridas e agradeça pelas coisas boas que já recebeu. Quando abrir o coração em gratidão, novidades deverão chegar – confie! Dia favorável para se entregar à paixão. Cor: marrom.
Publicidade
LIBRA
Você poderá liderar um encontro em que deverá integrar os parentes em torno de uma mesa. Se estiver com seu coração preparado para uma relação transformadora, aceite um convite que irá receber. Cor: pink.
ESCORPIÃO
Dia propício para receber ajuda de amigos, fechar acordos ou participar de atividade beneficente. Caso se aproxime de você uma pessoa de fala suave e olhar de paixão, aposte nessa relação. Cor: laranja.
Publicidade
SAGITÁRIO
Controle seus gastos fazendo programas que sejam prazerosos, mas que caibam no seu bolso. Se estiver a fim de partilhar sua vida de verdade, fique de olho: uma pessoa especial deverá surgir. Cor: creme.
CAPRICÓRNIO
Os astros pedem que dê atenção às necessidades de seu corpo. Se estiver precisando descansar, deixe as obrigações de lado e faça isso! Poderá receber uma notícia de antigo paquera. Cor: dourado.
Publicidade
AQUÁRIO
Se vierem à lembrança medos ou ressentimentos, deixe ir embora sem parar para rememorar. O momento é de limpeza astral! Na vida a dois, a melhor opção é ficar em casa com sua cara-metade. Cor: bege.

PEIXES
Coloque os pés no chão e pense no seu futuro imediato. Mas planeje etapa por etapa. Talvez precise buscar ajuda de pessoas experientes. Muita energia sexual e comunicação com sua alma gêmea. Cor: dourado.