Luan Santana - Reprodução
Luan SantanaReprodução
Por Juliana Pimenta

Rio - Emplacando um sucesso atrás do outro, Luan Santana estreia hoje no Km de Vantagens Hall, no Rio, a sua turnê 'VIVA' e chama a atenção dos fãs não só pelas músicas de amor. O cantor de 28 anos tem tentado, a todo custo, se desvincular das polêmicas relacionadas ao seu nome.

Parceiro de Paula Fernandes na controversa 'Juntos' — que tem como refrão 'juntos e shallow now'—, o sertanejo quer deixar no passado toda a confusão sobre a música. Depois de faltar à gravação do DVD da colega em junho e receber muitas críticas por não cantar a música, Luan Santana se defendeu dizendo que não tinha gostado da adaptação desde o início. Agora, o sertanejo quer virar essa página. Categórico, Luan destaca: "Vamos falar sobre o 'VIVA', isso é assunto morto".

Turnê

No show de hoje, a história é outra. Luan mostra um lado mais humano em um trabalho completamente diferente dos anteriores. A turnê 'VIVA' fala sobre a ligação da população com o mundo virtual e a importância de se conectar ao outro de maneira mais próxima. "Eu, como artista, nasci da tecnologia e sou grato. Minha música viralizou do Youtube. Sei o quanto a tecnologia é necessária para unir as pessoas. Nesse projeto, falamos do viver olho a olho, do abraço, das relações... É muito bom compartilhar nas redes sociais os melhores momentos para os amigos, mas é preciso vivê-los primeiro. Eu canto sobre o amor, falo sobre o amor. Por que não falar disso? Vamos viralizar o amor", defende.

O local escolhido para lançar o trabalho, que foi gravado na Bahia, é o Rio de Janeiro. O motivo? Luan diz que se sente acolhido em terras cariocas. "O Rio é um dos estados que sempre me recebe muito bem. O Cristo de braços abertos pra abençoar mais um trabalho. É sempre um prazer voltar para essa cidade que me recebe calorosamente desde o começo de minha carreira. Temos uma linda história. Foi no Rio que, em dezembro de 2010, eu gravei meu terceiro DVD. Gosto tanto do Rio que já até pensei em morar aqui. É uma das cidades mais lindas do Brasil. Adoro a topografia, tudo do Rio fascina…", conta.

Fruto desse novo trabalho, 'Quando a Bad Bater' foi lançada há apenas dois meses e, há algumas semanas, é a canção mais ouvida no Brasil na plataforma de streaming Spotify. "É uma das minhas grandes apostas. Acredito muito em 'Água com açúcar', 'Sofrendo feito um louco' e 'Choque Térmico' para serem os próximos hits", prevê.

Casamento

Além da nova turnê e de admitir ter planos de atuar no futuro, o sertanejo revelou na manhã de ontem que pretende se casar com a designer de moda Jade Magalhães. Juntos, entre idas e vindas, há 12 anos, o casal pretende oficializar a união em breve. "Somos alicerces um do outro", confessa o cantor.

 

Você pode gostar
Comentários