PH & Michel - Divulgação/Rubens Cerqueira
PH & MichelDivulgação/Rubens Cerqueira
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Sabe o 'Casal Modão', de Michel Teló? E o 'Casal Raiz', de Xand Avião? Agora tem o 'Casal Saideira', da dupla PH & Michel, sobre um casal em que as duas partes se amarram em festa, pinga e a namorada incentiva o futebol do namorado. A música está no terceiro DVD digital da dupla, 'Rolê Diferente 2.0 - Vol. 1', gravado em Goiânia. E os dois garantem que é tendência falar sobre relações em que há muito companheirismo.

"A gente já até tinha uma música no nosso primeiro DVD que conta uma história parecida. É 'Inimigos do Fim', sobre um casal que curte junto, bebe junto. É uma tendência sim, falar de como a vida de um casal deve ser", conta PH. O xará de Teló, por sua vez, complementa dizendo que essa vivência faz parte do dia a dia dos dois, também. "A gente vive um relacionamento de casal saideira com nossas namoradas, com certeza. A gente sai com elas pra beber, comer, elas vão nos shows. Casal saideira é com a gente mesmo!".

Dessa música, por sinal, participa ninguém menos que Felipe Araújo, que já teve uma dupla com PH antes do primeiro partir para carreira solo. Na época, eles eram João Pedro & Felipe. "Foi dos meus 15 aos 18 anos. E foi o primeiro trabalho profissional que eu tive. Era uma época muito feliz, aprendi muita coisa. Hoje eu fico feliz em ver o sucesso que ele está fazenndo, tá com bastante show na agenda e tá com a gente nesse trabalho", conta PH.

Mais coisas de casal

A dupla também canta as agruras de um ex-casal que volta e meia volta a cair nos braços um do outro, 'Disk Recaída'. Bem o contrário do 'Casal Saideira', não? "Pô, eu já passei por isso. Acho que a maioria das pessoas já passou. Acredito que a solução para isso é que desde o começo as coisas estejam bem estipuladas", conta PH.

Pagodão

PH & Michel definem a dupla como algo que não tem definição. "A gente é uma mistura de tudo, por isso que a gente fala em rolé diferente: tem forró, pagode, sertanejo universitário, modão. Nos nossos churrascos o que a gente mais gosta de escutar são os modões", conta Michel. No novo DVD tem até um pagode sertanejo gravado com ninguém menos que Belo. É 'Eu Me Acostumei'.

"Quando a gente estava escolhendo nosso repertório, colocamos essa música, uma das que a gente mais gostou, em ritmo de pagode. E como ficou bacana, resolvemos procurar um artista para cantar um pagodinho com a gente. Belo é um cara de quem sempre fomos fãs e quando apresentamos nosso trabalho para ele, ele gostou muito", conta PH.

Parte dois

O DVD 'Rolê Diferente 2.0 - Vol. 2', com a continuação do show, está vindo aí. "Vai ter a participação do Marrone e da Lauana Prado", adianta Michel.

 

Você pode gostar
Comentários