Paolla Carosella é uma das juradas do programa Masterchef - Divulgação
Paolla Carosella é uma das juradas do programa MasterchefDivulgação
Por O Dia
Diversão - A Chef sempre foi muito direta na hora de falar o que pensa e fala de tudo um pouco e mostra que tem bastante conhecimento de vários temas. Ultimamente política tem sido um assunto bem corriqueiro em sua conta no Twitter. O alvo da vez foi o Ministro da Economia, Paulo Guedes, que falou mal da primeira dama francesa em um evento no Ceará.
Na semana passada, Bolsonaro também já havia ofendido a espora de Macron. O Ministro estava em um encontro com 600 empresário em Fortaleza quando fez um comentário sobre Brigitte Macron.
Publicidade
Ele a chamou de feia e disse que o Presidente não tinha feito nada de errado ao falar aquilo também.
Na mesma hora Paola se revoltou com o comentário e mandou um papo reto em seu Twitter para o político.

“Brigitte é linda, charmosa, educadíssima e elegante. Eles são feios, grossos, cafonas e têm os pepinos todos murchos”, escreveu ela.

Na mesma hora milhares de pessoas vieram atacar a Chef em sua postagem. “Peraí... Falta um óculos Paola, por favor! É melhor você falando no Masterchef”, disse uma seguidora. Outro foi mais além e mandou um “Linda é seu C*” diretamente na postagem.

Mas claro, que também tiveram aqueles que concordaram com Paola. “Por um segundo minha mente produziu imagens horríveis dos bozonaros, do Guedes, a turma de ministros amadores tudo nu. Credo que horror”, disse uma internauta, seguida de um gif de nojo. “Quem é Paulo Guedes, uma baranga tchutchuca de banqueiro, para julgar estética alheia?”, mandou outra seguidora.