Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio em imagem de divulgação da novela Terra Nostra - Reprodução/TV
Thiago Lacerda e Ana Paula Arósio em imagem de divulgação da novela Terra NostraReprodução/TV
Por O Dia
Rio - Thiago Lacerda declarou que sente falta da companheira de cena Ana Paula Arósio, afastada da TV desde 2010. Ele e a atriz protagonizaram o par romântico da novela Terra Nostra, em 1999. 
Em entrevista ao TV Fama, o ator disse que tentou procurá-la, mas não teve muito sucesso: "Procurei Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente. Tenho saudade dela, faz falta em cena, uma grande amiga, parceira, faz muita falta", comentou

Ana Paula Arósio se afastou da televisão após as filmagens do seriado Na Forma da Lei, produzido pela TV Globo, em 2010. Após a produção, ela protagonizaria a novela Insensato Coração (2011). Na época, ela desistiu de atuar para dar um tempo de seus trabalhos como atriz e rescindiu seu contrato com a emissora. 
Publicidade
A atriz participou do filme Anita e Garibaldi, lançado em 2013 e filmado antes de sua reclusão. Em 2015 ela voltou a atuar e participou do longa A Floresta Que Se Move, seu último trabalho até o momento.
 

Galeria de Fotos

Foto de Ana Paula Arósio em breve aparição nas redes sociais Reprodução/Instagram
Atriz fez sucesso em comercial no início dos anos 2000 Divulgação/TV
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda em Terra Nostra Divulgação/TV
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda em Terra Nostra Divulgação/TV
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda em Terra Nostra Divulgação/TV