Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla - Divulgação
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana KarlaDivulgação
Por Lucas França

Com estreia marcada para 30 de setembro, na Globo, o 'Se Joga' será comandado pelo trio composto por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, que se unem no palco para misturar humor, jogos, informação, moda e celebridades nas tardes da emissora. O encontro com o público ocorrerá todos os dias, ao vivo, logo depois do 'Jornal Hoje'. Fernanda, que saiu do Esporte para ingressar no time de Entretenimento da Globo, afirma que o objetivo da nova atração é animar e relaxar o espectador.

"É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar", diz ela.

Os momentos de leveza e diversão vão contar também com a participação de nomes como Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder. Eles vão se revezar nas brincadeiras e nos quadros de imitações e paródias. Além deles, para não deixar a informação de lado, 'Se Joga' terá um grupo de colunistas para levar discussões ao programa, que vão de relacionamentos até astrologia.

Oportunidade

Fabiana Karla, estreante no papel de apresentadora, não esconde a empolgação com a nova empreitada e conta que "está sendo um desafio muito gostoso". A atriz diz que vai aproveitar a nova oportunidade com "unhas e dentes", além de aproveitar a divisão do palco com os outros apresentadores, "um charme especial para esse encontro".

"Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas. Desejo que o público se identifique e se reconheça nessa mistura gostosa", completa Fabiana.

Sonho

O outro estreante é Érico Brás, que encara a missão de apresentador como a "realização de um sonho antigo". Para Brás, cada minuto do programa conta, já que é preciso manter a curiosidade do espectador sempre ativa. Um dos desafios da atração, acredita o ator, é desenvolver uma linguagem que possa informar, divertir e fazer pensar aos que assistirem.

Fernanda Gentil endossa as palavras dos parceiros de palco. "Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso!", garante a apresentadora.

Você pode gostar
Comentários