Karina Bacchi fala sobre sexo e tentativas de engravidar: 'Se dependesse disso, a casa estava cheia de filhinhos'

Apresentadora e Amaury Nunes estão tentando engravidar por meio de fertilização in vitro

Por O Dia

Amaury Nunes e Karina Bacchi
Amaury Nunes e Karina Bacchi -
Rio - Karina Bacchi e Amaury Nunes gravaram um vídeo respondendo perguntas dos fãs sobre suas tentativas de engravidar. A apresentadora rebateu o comentário de uma pessoa que criticou o fato de ela estar tentando engravidar através de fertilização in vitro e não pelo método tradicional. 
"A gente também pratica (sexo). Se dependesse disso a casa estava cheia de filhinhos. Isso não falta aqui. Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização", afirmou. 
Há algum tempo, quando teve um resultado negativo na tentativa de engravidar, Karina comentou o estresse pelo qual estava passando. "Quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. E quero muito que o Amaury tenha essa experiência de esperar um filho. É um momento de muito estresse, de muitos altos e baixos emocionais. O Amaury também foi entendendo. Tem a ver com os hormônios e medicamentos que a gente vai tomando", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários