Felipeh Campos alfineta Sônia AbrãoReprodução/Instagram
Felipeh Campos rebate Sonia Abrão e cita assédio moral: 'Poderia escancarar tudo o que vivi'
'Minha educação não permite ser desrespeitoso inclusive com os mais velhos', disparou
Rio - Felipeh Campos rebateu Sonia Abrão após ser desprezado pela apresentadora, que fingiu não conhecer o ex-colega de programa durante participação no "De Frente com Blogueirinha", que foi ao ar na última segunda-feira (7). Ele chegou a citar que sofreu assédio moral e disse que ela tem "caráter duvidoso".
"Você pode dizer até que não me conhece, mas eu te conheço muito bem ao ponto que durante quase oito anos convivi tão de perto com você, e foi justamente por te conhecer tão bem e toda a sua conduta, que eu preferi pedir demissão. Eu poderia escancarar tudo o que vivi nos bastidores", iniciou ele, nesta terça-feira (8).
O apresentador disse que não vai expor detalhes dos bastidores por respeito ao púbico de Sonia. "E a sua idade. Porque a minha educação não permite ser desrespeitoso inclusive com os mais velhos", complementou.
Recentemente, Campos estava presente no quadro "Sala dos Artistas", do "Programa Silvio Santos", do SBT, quando a apresentadora da RedeTV! foi homenageada. "De coração limpo, eu participei, fiz perguntas, elogiei a sua trajetória e coloquei você como uma das melhores jornalistas desse país e uma das melhores comunicadoras, como você é sim", disse ele.
O jornalista disse ainda que a hipocrisia açucarada, como Sonia mesmo disse, não permite reconhecer talentos que não estão sob a régua dela. "Como, por exemplo, a Cariúcha, que você fez questão inclusive de acabar no programa da Blogueirinha", concluiu.
Na legenda da postagem de um vídeo no Instagram, ele escreveu: "Eu tô cansado de ver meu nome sendo usado com deboche. Sonia Abrão, eu te conheço — e muito bem. Foram quase 8 anos ao seu lado. Se eu pedi demissão, foi por dignidade. Você diz que não me conhece, mas se incomoda cada vez que vê meu crescimento. O que você faz comigo — e com tantos outros — tem nome: assédio moral. E eu não vou aceitar calado", concluiu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.