Rio - A cantora Billie Eilish, de 21 anos, foi uma das headliners desta sexta-feira (24) do festival Lollapalooza. Em sua primeira apresentação no Brasil, a artista fez um show que deixou os fãs emocionados.
fotogaleria
Com palco minimalista, Billie apostou em seus vocais e no repertório para trazer uma show digno de lencinhos para secar as lágrimas com um repertório marcado por músicas como "Therefore I Am", "Oxytocin", "When the Party's Over", "Lost Cause", "Bad Guy" e um o mais recente hit "Happier Than Ever".
A cantora mostrou ser engajada em causas políticas e sociais e exibiu no telão imagens de desastres naturais e problemas ambientais alarmantes, como as queimadas no Brasil. Além disso, Billie ainda apoiou o movimento antirracista "Black Lives Matter", que tomou força no mundo nos últimos anos.
"Eu estava ansiosa para dizer olá ao Brasil!", disse a cantora. Billie se apresentaria no Brasil em maio de 2020 porém, devido a pandemia de Covid-19, acabou adiando sua estreia no país.
Mesmo sem previsão de estreia da turnê "Where Do We Go? World Tour" no país, os fãs se alegraram ao prestigiar a cantora no festival. A estadunidense se tornou a headliner mais nova a cantar no palco do Lollapalooza.
A artista ainda finalizou o show agradecendo os fãs e afirmou que os brasileiros foram os primeiros a apoiarem sua carreira. “Obrigada, galera! Obrigada por terem sido meus primeiros fãs, meu primeiro FC foi o do Brasil. Tenho quase certeza que o primeiro comentário que recebi, além dos meus amigos, foi um ‘come to brazil’”, revelou.
Pela internet, os internautas comentaram o show de Billie Eilish. "Motivo do meu colapso", disse uma pessoa no Twitter. "Não me canso de falar que a Billie Eilish é a maior artista da geração", afirmou outro fã.
billie eilish cantando happier than ever ao vivo no brasil foi o motivo do meu colapso pic.twitter.com/3y8JL35DN3
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.