Rita Lee e Roberto de CarvalhoReprodução/Instagram
Roberto usou um trecho da canção "Menino de Braçanã" para se despedir da amada. “É tarde, já vou indo. Preciso ir embora, até amanhã…”, escreveu o guitarrista e pai de três filhos, frutos do casamento que se concretizou no papel apenas em 1996, vinte anos após já iniciarem um relacionamento.
Roberto e Rita se conheceram em 1976, quando o músico trabalhava na equipe de Ney Matogrosso, que apresentou o casal. “A primeira vez que encontrei a Rita foi no festival de Saquarema, em 1976. Foi a primeira vez que a gente conversou, se olhou e alguma coisa aconteceu em nossos corações", disse Roberto em uma live com o pesquisador musical Rodrigo Faour em 2020.
Desde então, os dois passaram a morar juntos e tiveram Beto Lee, já em 1977, época em que Rita foi presa sob a alegação de portar maconha. O segundo filho do casal, João, veio dois anos depois em 1979. Por fim, nasceu Antônio, em 1981.
Rita e Roberto também mantiveram um relacionamento de intimidade nos palcos, período que iniciou uma explosão de grandes sucessos na carreira da paulista, como "Mania de Você", "Doce Vampiro" e "Chega Mais", lançados em 1979.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.