Orquestra Imperial promete fazer a temperatura subir em evento para os namoradosDivulgação/Fogo no Paiol Music Hub

O clima vai esquentar e o amor transbordar no salão do Cordão da Bola Preta no novo Baile dos Namorados da Orquestra Imperial. No dia 9 de junho, sexta-feira, na sede do bloco, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, a partir das 21h30.
A banda mais caliente e irreverente do planeta destilará sucessos para dançar coladinho e dar aquele cheiro no cangote deles e delas no meio do salão. A noite contará com sorteios de brinquedos eróticos da sexshop, Correio do Amor, Concurso de Beijos e a participação de convidados especiais.

Chame seu par ou encontre um novo amor no salão, ao som de sucessos e releituras como 'Enquanto a gente Namora', 'Obsessão', 'Sem Compromisso', 'Mania de Você', 'Coração Vagabundo', 'Matemática do Desejo' e muito mais.

A noite comemora a maioridade da Orquestra Imperial, que vem animando festas e shows por todo o Brasil, Europa, Estados Unidos e América Latina com muito suingue e diversão há 21 anos.
No Baile dos Namorados, a banda será formada pelos vocalistas Moreno Veloso, Nina Becker, Matheus VK e Emanuelle Araújo e os músicos Kassin (baixo), Berna Ceppas (teclados e efeitos), Felipe Pinaud (arranjos, guitarra e flauta), Pedro Sá (guitarra), Rubinho Jacobina (teclados), Mauro Zacharias e Gilmar Ferreira (trombones), Vander Nascimento (trompete), Gilberto Pereira (sax), Leonardo Reis e Leonardo Monteiro (percussões) e Marcelo Callado (bateria).

SERVIÇO

Orquestra Imperial - Baile dos Namorados
Comemoração de 21 Anos de banda
Data: 09/06
Local: Cordão da Bola Preta - Rua da Relação, 03, Lapa (Esquina com a Rua do Lavradio)
Abertura da casa: às 21h
Show: 22h30
Ingressos: A partir de R$: 30,00