Taylor Swift é cotada para papel que foi de Whitney Houston no remake de ’O Guarda-Costas’AFP
Taylor Swift será substituta de Whitney Houston no remake de 'O Guarda-Costas', diz site
Longa será dirigido pelo mesmo responsável pelo filme sobre a turnê da cantora pop
Rio - Ao que tudo indica, Taylor Swift está perto de assinar o contrato que a definirá como protagonista do remake de "O Guarda-Costas", papel interpretado por Whitney Houston no clássico de 1992. O reboot do filme, que ficou conhecido pela icônica canção "I Will Always Love You" na voz de Houston, será dirigido por Sam Wrench, responsável pelo longa da "The Eras Tour", turnê mundial de Swift.
Ao "Daily Mail", uma fonte da indústria musical afirmou que a cantora pop está muito "perto de assinar" o contrato depois de diversas negociações abrangendo todos os aspectos do filme - incluindo a música que ela escreverá, os produtos que serão vendidos e o ator que interpretará o par romântico.
"Disseram-me que o contrato está quase fechado", contou a fonte. No entanto, outra fonte interna afirmou que não há nenhum acordo prestes a ser firmado. De acordo com o portal, um porta-voz da cantora não quis comentar a possível contratação.
Durante uma participação no programa "Today with Jenna & Friends", a ex-supermodelo e apresentadora Tyra Banks comentou os rumores que cercam o filme e revelou com quem gostaria de ver Swift formando um par romântico. "Estou muito empolgada. Esse filme é tudo. Taylor Swift e Idris Elba? Seria incrível!", disse ela, sugerindo uma inversão racial nos papéis principais.
No clássico de 1992, Whitney Houston formava par romântico com Kevin Costner. Esta não seria a primeira vez que Taylor Swift e Idris Elba trabalhariam juntos, já que os dois participaram do musical "Cats", muito criticado pelos espectadores.












Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.