Lili Reinhart será Olive Smith na adaptação de 'A Hipótese do Amor'Reprodução / Instagram
Lili Reinhart é confirmada na adaptação do fenômeno 'A Hipótese do Amor', de Ali Hazelwood
Filme ainda não tem previsão de estreia; internautas especulam sobre quem fará o par romântico da atriz
Rio - Lili Reinhart foi confirmada como Olive Smith na adaptação do best-seller "A Hipótese do Amor", da autora Ali Hazelwood. Nesta quarta-feira (15), a atriz posou caracterizada da personagem enquanto segurava o livro em um laboratório. A produção ainda não tem previsão de estreia.
De acordo com o "Deadline", a adaptação será feita pela Amazon MGM Studios e MRC. Nas redes sociais, os internautas celebraram o anúncio e aumentaram as especulações sobre quem será Adam Carlsen, par romântico de Olive.
Entre os nomes mais cotados pelos fãs do livro estão: Enzo Vogrincic, David Corenswet, Jack Martin, Callum Turner e o mais desejado: Adam Driver, em quem a autora se baseou para criar o personagem.
Na comédia romântica, Olive Smith, uma candidata a doutorado em biologia, e Dr. Adam Carlsen, um professor renomado, famoso e cronicamente mal-humorado, começam em um namoro falso após um mal entendido. Porém, suas teorias cuidadosamente calculadas sobre o amor acabam no caos.
"A Hipótese do Amor" será dirigida por Claire Scanlon, a partir do roteiro de Sarah Rothschild. A produção é de Elizabeth Cantillon. Além de estrelar o filme, Lili Reinhart será a produtora executiva, ao lado de Catherine Hagedorn e Ali Hazelwood.
O livro, lançado em 2021, foi trazido ao Brasil pela editora Arqueiro. O romance caiu no gosto dos influenciadores literários e se tornou um dos maiores fenômenos do TikTok, se tornando um sucesso de vendas.
Além de "A Hipótese do Amor", Ali Hazelwood, que trouxe para os livros o âmbito acadêmico, também escreveu best-sellers como "A Razão do Amor", "Amor, Teoricamente", "Xeque-Mate", "No Fundo é Amor" e mais.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.