Publicado 04/02/2021 18:13 | Atualizado 04/02/2021 18:15
Rio - Kerline se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo sua relação com 'Lucas Penteado' dentro do Big Brother Brasil 21, pela primeira vez, através de um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira. Os dois discutiram na primeira festa do reality após ator dizer que queria ficar com ela.
"Acho importante agora o meu lado ser ouvido. O caos começou através de uma brincadeira super desagradável que o Lucas fez comigo, durante a festa, ele diversas vezes vinha me abordar perguntando com quem eu queria ficar. Eu só queria me divertir, estava conversando, dançando, cantando, enquanto toda hora voltava a mesma abordagem invasiva, tentei levar como brincadeira por conhecer o perfil brincalhão do Lucas e retruquei brincando pra me esquivar da pergunta dele que eu não queria responder e já estava mais do que claro a partir das minhas negativas em todas as outras vezes anteriores que ele insistiu. O Lucas não aguentou a brincadeira e levou para um lado assustador. Por causa da réplica de uma brincadeira, fui comparada a Stálin e Hitler, fui chamada de dissimulada e outros nomes assustadores, isso acabou com o meu psicológico, eu não entendia de forma alguma porque uma brincadeira despretensiosa acabou me entitulando por coisas tão pavorosas, tentei ir atrás dele para entender aquilo diversas vezes, muitas não foram vistas pelo público. Eu só queria mais amor no coração!", começa o desabafo.
A modelo ainda criticou a postura de Karol Conká. "Em paralelo a isso, enquanto a Karol tentava me botar para cima, por trás ficava zombando da minha tristeza e eu também não sabia. Fora isso, apesar dos meus atritos com o Lucas, vejo a tortura psicológica que ela destilou contra ele e com certeza se eu tivesse visto, teria me posicionado para tentar intervir, as cenas são realmente assustadoras e tenho certeza que a maioria da casa que também NÃO viu isso, não compactuaria. Lá dentro todos tem uma imagem muito diferente da Karol, todos gostam e tem um certo medo dela, sim, medo é a palavra, pela maneira que ela se impõe sobre tudo. Ela fazia e falava a maioria das coisas enquanto estavam sozinhos ou com pouca gente ao redor, eu jamais abaixaria a cabeça diante de uma violência psicológica. Estou extremamente decepcionada com a Karol Conká, não queria ter visto tudo que vi aqui fora, foi um baque horrível".
Kerline reclamou da edição do programa e disse torcer para Lucas voltar a ser 'positivo' dentro do reality. "Tive muitas conversas com o Lucas que infelizmente não foram ao ar e vou precisar encarar isso, só preciso através desse posicionamento que todos saibam que não estou protegendo ninguém, muito pelo contrário, só hoje tive consciência do que de fato estava acontecendo. O Lucas botou toda a casa contra mim e nem por isso fiz absolutamente nada contra ele, isso alivia a minha consciência, fui coração como sou na minha vida! Por vezes ele ficou aos gritos dentro daquela casa deixando todos acuados, foi um susto. Espero que ele retome a positividade que tem por essência e tudo se estabilize, para o bem da saúde mental dele, mas entendo que passando pelo que ele passou seja extremamente difícil. Continuo acompanhando o programa e garanto que continuarei presente nessa edição até o fim, muita coisa irá acontecer, eu garanto. Me solidarizo com a família, amigos e fãs do Lucas Penteado. Violência psicológica não pode passar batido, é uma enorme irresponsabilidade!"
Leia mais