O Big Fone tocou mais uma vez na casa do "Big Brother Brasil 23", da Globo, durante o programa ao vivo de sábado (4), com a missão de retirar Key Alves ou Cezar do Paredão, ambos indicados por MC Guimê, ao atender a primeira ligação, na última quinta-feira (2). Cezar foi o mais rápido a chegar ao aparelho. Ele, claro, se salvou da berlinda. O enfermeiro ainda poderá indicar uma pessoa no domingo (5).
fotogaleria
Key Alves já está no Paredão de amanhã. No entanto, a jogadora de vôlei ainda pode se livrar da votação, caso vença a Prova Bate-Volta. A dinâmica do game começou a agitar a casa quando Guimê atendeu o Big Fone pela segunda vez na temporada. O cantor precisou indicar dois participantes ao paredão e optou por Key Alves e Cezar Black, que não participaram da Prova do Líder de quinta-feira, vencida por Fred. Ainda neste sábado, o marido da cantora Lexa venceu mais uma prova e se tornou Anjo.
Depois de conquistar sua segunda vitória consecutiva como Anjo no "Big Brother Brasil 23", da Globo, MC Guimê se reuniu com os aliados do Quarto Deserto para decidir quem será imunizado pelo colar no domingo (5). Em conversa com Ricardo, o cantor buscou uma estratégia para tentar beneficiar o grupo.
No papo, o marido da cantora Lexa perguntou ao biomédico se ele acredita estar ameaçado de ir ao Paredão nesta semana: "Não tem como eu estar na reta, porque a Sarah não vota em mim", especulou. Foi então que os dois avaliaram quais integrantes do Deserto são possíveis alvos em relação ao outro grupo.
A conversa chegou aos demais aliados e as opções plausíveis para ganhar o colar do Anjo, segundo o grupo, são Aline Wirley, Amanda e Larissa. "Se não tiver opção, por exemplo, se você der pra Amanda, aí eles vão na Aline. Se você der pra Aline, eles vão na Amanda", examina a gaúcha, professora de Educação Física. "Se você der na Amanda, você salva duas pessoas ao mesmo tempo", avalia Ricardo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.