Rio - Em meio a confusão generalizada que se formou na casa do "BBB 23" após o jogo da discórdia desta segunda-feira, Sarah Aline desabafou sobre como está se sentindo por ter sido indicada ao paredão por Fred e por ele constantemente dizer que a colocou na berlinda, mas que gosta muito dela. Em seu desabafo, Sarah disse estar desesperada com a possibilidade de sair do programa e falou sobre sua vivência como mulher preta.
fotogaleria
"Quando você fala pra mim que está vendo maldade, que fui boazinha e só agora está vendo meu desespero, sim, eu estou desesperada. Não quero sair daqui. É muito difícil falar que está protegendo minha aliada e esperar que eu fique bem na situação. Não fale que vocês estão protegendo a gente, sendo que não sou eu. Afeto dita, sim, prioridade. A única coisa que a gente tinha no quarto era carta pra votar em outras pessoas. Não é um acordo", disse Sarah Aline.
"Só que afetos ditam prioridades, é por isso que estou no Paredão. Não vem dizer que é porque eu sou uma pessoa incrível. Obrigada, eu fui selecionada para estar aqui por isso, mas eu estou no Paredão, e o meu desespero é por isso, porque meus aliados tinham várias coisas pra falar e estavam tentando dissolver o que você disse. Eu estou, sim, desesperada, estou triste, no meu direito", continuou a sister.
Sarah disse que se Fred realmente a achasse ela incrível não a teria colocado no paredão. Ela afirmou que por ser uma mulher preta prioriza os afetos e se deixando em segundo plano. "Depois, não vem dizer que gosta de mim. Se gostasse, colocaria o Black. Bruna, você disse que suplicou pro grupo pra não votar na Marvvila. Se tivessem suplicado, teriam suplicado pra votar na Domitila. Amanhã posso sair por aquela porta e eu vou me poupar. Se eu voltar, vou fazer o game como tem que ser. Amanhã, meu sonho pode acabar. Quero que a Marvvila vá longe pra caralh*, mas também quero ir. Pessoas sentem. Eu como mulher negra eu sinto para caralh* e os meus sentimentos sempre serão os meus nortes, mas eles também me apagam porque eu nasci para priorizar pessoas, infelizmente, e eu não quero fazer isso", disparou.
Após o discurso, Sarah deixou Fred falando sozinho. O líder ficou na sala e reclamou da "militância" dela em uma discussão que não era sobre isso. "Ela vem me dar essa rajada aqui no meio fácil, mas as coisas estão filmadas, o programa não é só no domingo. Ela está botando até militância no meio do negócio que ela concordou", disse o youtuber. "Ela só contou de vivências dela. Não é (militância), cara", rebateu Gabriel Santana.
"Olha o que ela fez na Discórdia comigo, mano. Eu jamais ia imaginar! O jeito que você olhou pra mim agora Gab, eu não vou esquecer! Eu tomei castigo lá porque vocês escolheram isso", lamentou Fred.
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 7, 2023
QUE NOJO! fred dizendo que sarah está usando de militância para se defender
sarah apenas tinha dito que como uma mulher negra, sempre tem seus sentimentos inferiorizados, pois os outros acham que ela tem a obrigação de servir os demais #bbb23pic.twitter.com/v5H42mGdJj
Não tem nada mais racista do que um branco desmerecendo e querendo ditar o que uma mulher preta sente ou deixa de sentir. Sarah falou exatamente a realidade do jogo. Agora para menosprezar a fala dela, Fred fala de militância pra não assumir os BO dele https://t.co/NKp27dqFL9
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.