Gizelly Bicalho foi confinada no Quarto Branco do 'BBB 20'Globo/Paulo Belote

Rio - Enquanto Domitila Barros e Fred Desimpedidos seguem confinados no Quarto Branco do "BBB 23", a dinâmica repercute do lado de fora do reality show da TV Globo. Nesta quarta-feira, Gizelly Bicalho relembrou sua própria experiência, quando ficou algumas horas no cômodo especial com Manu Gavassi e Felipe Prior, na edição de 2020.
"Ficou mais leve porque eu estava ali com uma amiga minha. Eu acho que ele mandou mal em ter escolhido duas amigas", opinou a advogada, em entrevista ao site 'gshow'. Lembrando que as sisters foram convocadas para o confinamento por Felipe Prior, que havia sido indicado por Ivy Moraes.
Gizelly ainda conta que Manu decidiu apertar o botão, indo diretamente ao paredão, por causa da condição em que o rival se encontrava. "Ele (Prior) já estava ansioso, virando de cabeça pra baixo. Quando a Manu percebeu que ele já estava ansioso, falou: 'Oh, eu vou apertar então!'", relatou.
"Uma coisa que o Brasil não sabe: na hora de descer pra casa, a gente entrou em pânico e chorou muito", revelou a ex-BBB. "A gente não sabia o que ia acontecer, achava que os três iam ser eliminados e a Manu ficava: 'Acabei com o sonho desses dois!'", disse a famosa.
Com propriedade no assunto, Gizelly também deu sua opinião sobre a escolha de Domitila que, depois de apertar um botão na área externa da casa, chamou o youtuber Fred, com quem vive um conflito, para ir ao Quarto Branco. "Fez correto, ela não sabia se seria uma coisa ruim ou uma coisa boa. O Fred não é amigo dela no jogo, não está no mesmo grupo. Acho que ela mandou bem!", comentou.