Fred e Larissa conversam sobre fala machista de Domitila no Quarto Branco do 'BBB 23'Reprodução/Globoplay

Rio - Fred Desimpedidos retornou à casa do "BBB 23" após vencer a prova do Quarto Branco. Na manhã desta quinta-feira, o youtuber conversou com Larissa, com quem vive affair, sobre as discussões que teve com Domitila, que estava confinada junto com o Líder da semana. Em determinado momento, ele relembrou um comentário polêmico da modelo sobre a professora de Educação Física.
"Se eu fosse uma pessoa ruim, teria colocado a Larissa lá fora só pra ela ficar sozinha. Só pra, antes de você chegar, ela já ter visto todas as DMs dela, ter vivido um pouquinho sozinha", disse a miss Alemanha, durante a prova, em uma tentativa de desestabilizar o apresentador. Pouco depois, ela voltou atrás e disse que estaria "blefando" ao afirmar que poderia causar a eliminação de Larissa.
Já na casa, Fred tentou detalhar as conversas que teve com Domitila, mas disse precisar "ter cuidado" para não distorcer os fatos. "Ela usou um monte de coisa da rua, de fora, fora do jogo. Ela foi no psicológico. Assustador, de verdade", desabafou o ex-marido de Bianca Andrade, no quarto do líder. Foi quando o brother recitou a declaração da ativista sobre Larissa ser eliminada para se relacionar com outros rapazes fora da casa.
"Ela foi maldosa", reagiu Larissa, em choque com a fala de Domitila. "Ela não é aquilo de representatividade da mulher? Cara, isso daí é ridículo. Ela que defende tanto mulher... Muito feio. Não sei se arrependeu, mas viu que fez m*rda", comentou a influenciadora digital, ao saber que a modelo voltou atrás no que disse.
Na última sexta-feira, internautas detonaram Domitila por "oferecer" Larissa em um discurso hipotético em que pediria a eliminação da sister. "Pagodeiros, funkeiros, mega funk, atletas e jogadores de futebol, se você sempre sonhou em ver a Lari sozinha lá fora, a sua chance é agora. Vote", disparou a miss, depois de explicar que usaria a indicação em um possível contragolpe para alfinetar Fred Desimpedidos.
No entanto, a fala de Domitila não agradou os fãs do reality show da TV Globo, que acusaram a modelo de ser machista. "Larissa não é um pedaço de carne em exposição para o primeiro que chegar ir lá e pegar", disparou uma internauta. "Eu achei nojento, parece que está oferecendo a Lari como uma carne de açougue. O cúmulo do ridículo", detonou outra pessoa.
Com a repercussão, a equipe que administra os perfis de Larissa veio a público para se manifestar em defesa da professora de Educação Física: "Larissa não tem a menor intenção de sair do programa para 'viver a vida' desta forma. Não se resume uma mulher a romances ou imputa à ela uma posição social de 'mulher de alguém' para saber aproveitar as oportunidades, como dito nesta infeliz fala", defendeu a nota.