Aline Wirley Reprodução/Globoplay

Rio - Bruna Griphao foi tema de uma conversa entre Aline Wirley e Amanda durante a tarde desta terça-feira (14) na casa do "BBB 23". As duas falaram sobre o comportamento da atriz e comentaram que brigariam muito mais com ela caso fossem de grupos diferentes dentro do jogo. 
"Ela nem fala comigo de jogo. Ela sabe que, se falar pra mim, eu vou questionar ela. Eu vou cortar ela, vou falar que não concordo. E eu vejo que, às vezes, ela precisa de uma aprovação. E eu, se eu não vejo sentido no que ela fala, não vou concordar. Se eu ver que ela tá errada, eu vou falar que ela tá errada. Por isso eu vejo que ela segura um pouco de falar as coisas pra mim", afirmou a médica. 
"A gente tem opiniões diferentes, jeitos diferentes de agir. Ontem, no Jogo da Discórdia, achei que ela foi completamente equivocada. Se defendendo, mas sempre num lugar atacando. Por isso que eu falei pra você em relação ao Facinho [Ricardo], se a gente julgar ele nesse lugar, a gente vai ter que colocar todo mundo que a gente vê nesse mesmo lugar. Pelo menos, pra mim, é o que tem ressoado, o que tem batido no meu coração", desabafou a ex-Rouge. 
Amanda afirmou que Bruna Griphao não estava certa no desentendimento com Ricardo. "Quando ela fala da briga dela e do Facinho, eu falei pra ela que ela se passou. Ela se exaltou primeiro, ela que iniciou a briga. Tem briga que ela realmente que começou", opinou.