Fora do BBB 23, Larissa comenta sua trajetória no reality: 'Entre razão e emoção'
Professora de educação física opina sobre o motivo de sua eliminação, nega ter arrependimentos, revela para quem vai sua torcida e conta quais são seus planos profissionais
Rio - Larissa, de 24 anos, realizou o sonho de participar do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, e viveu intensamente cada segundo de sua experiência no programa. A professora de educação mostrou muita desenvoltura nas provas, foi líder e anjo, se jogou nas festas, fez amigos, rivais e ainda conquistou o coração de Fred Desimpedidos. No entanto, a catarinense deu adeus ao prêmio milionário do reality, na noite desta terça-feira, ao ser eliminada com 66,75% dos votos do público em um paredão contra Cezar, Domitila e Ricardo. Fora da casa, ela faz um balanço de sua participação na atração e nega ter arrependimentos.
fotogaleria
"Acho que foi uma trajetória entre razão e emoção. Agi muito pela razão e, muitas vezes também, pela emoção. E é isso que eu sou. Eu fiz tudo de coração mesmo e não me arrependo das coisas que vivi. Acho que foi uma trajetória bonita e da qual me orgulho, agora, assistindo. É claro que tem vários fatores que a gente vai corrigindo mas, no geral, foi muito bom", acredita Larissa.
Para a personal trainer, a motivação de sua saída do programa foi falta de posicionamento. "Talvez tenha sido eu não me posicionar em outros momentos além dos jogos da discórdia. Precisava ter exposto mais as coisas que eu pensava, minha visão de jogo, algo que em certo momento talvez eu tenha deixado um pouco de lado. Mas é como eu falei no programa: eu não tenho o hábito, na minha vida, de ficar criticando as pessoas. No jogo da discórdia é o único momento em que a gente é obrigado a criticar as pessoas, então eu criticava, levantava pontos, ali. No jogo, em geral, fazia em alguns momentos, quando estava falando em grupo, mas não tinha essa coisa de chegar nas pessoas e falar".
Nas últimas semanas, no entanto, Larissa e outros integrantes do Quarto Deserto tiveram embates com Ricardo. "Até um certo momento a gente defendia ele, mas o Alface vai de zero a 100 muito rápido, é o jeito dele. Ele guarda muito as coisas e, do nada, explode. Só que a gente não está esperando! Às vezes ele está guardando há muito tempo, mas a gente não tem uma bola de cristal para saber. Mas, desde o começo sempre falei, é porque ele é muito sentimento, muito coração. E aí acho que não é nem nossa culpa, porque a gente tomava um susto. E não foi nem só eu, o quarto todo e pessoas do outro quarto sentiam o mesmo. Acho que essa ida dele de zero a 100 muito rápido foi o que gerou muitos conflitos com a casa".
Além de se jogar de cabeça no jogo, a catarinense também se rendeu aos encantos de Fred Desimpedidos e viveu um affair com o jornalista. Ela afirma que o relacionamento com o ex de Bianca Andrade a fortaleceu emocionalmente durante o confinamento. "Foi positivo, é o que eu consigo enxergar até agora e foi como eu me senti lá dentro. Muitas vezes eu fiquei ansiosa e era ele que me ajudava, me dava conselhos, estava do meu lado. Talvez, se eu não tivesse me relacionado com ele, emocionalmente não teria ficado tão bem como eu fiquei. Ele me fortaleceu. Do que eu sinto e vi até agora, foi muito bom para mim. Quanto ao que as pessoas acham, eu vou vendo aos poucos e refletindo, mas sinto que foi algo positivo para mim".
Rivalidade com Key
Larissa admite que não se identificou com Key Alves e teve a jogadora de vôlei como sua rival no jogo. "Até tentei vê-la com outros olhos até antes de ela ir embora, mas não deu. Vi alguns vídeos de ela falando muita coisa feia de mim que eu jamais imaginava. Então, acho que ela me considerava mais rival dela do que eu a ela. Para mim, ela era só uma pessoa com quem o santo não tinha batido. E agora, vendo de fora, ela me considerava uma rival", afirmou.
Em seguida, a professora de educação física apontou outros participantes que foram seus adversários. "Então, foi ela no começo e, depois o Cristian e a Paula, com quem a conexão não batia mesmo sendo do meu grupo. Do Cristian, de certa forma, eu era uma adversária no jogo. E agora, por último, o Ricardo estava meio que indo nessa onda, mas não sei como seria se eu continuasse lá porque foi muito recente".
Torcida pelo prêmio
Fora da disputa pelo prêmio milionário, Larissa conta quem gostaria de ver na final do reality. "Com tudo que eu estou sabendo, hoje eu montaria o pódio com Fred, Bruna e Amanda", diz ela, que opina sobre o grande vencedor desta edição. "Ai, isso é muito difícil Bruna e Fred, #Brued, pode ser?", diverte-se.
A catarinense também fala sobre os amigos que pretende manter contato após o término do programa. "Do que eu senti lá dentro, são as pessoas que estavam comigo: Bruninha, Fred, Amandinha, Mamy [Aline Wirley], MC Guimê e Sapato (Antonio 'Cara de Sapato' Jr). São as pessoas que estavam comigo no quarto mais recentemente, que se despediram de mim".
Planos profissionais
Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, a morena planeja faturar com o trabalho na internet e demonstra o desejo conciliar a vida de influencer com a profissional da área de educação física. "Eu já trabalhava também com a internet, gosto bastante. Pretendo também abrir alguma coisa para mim na minha área, mas usando as redes sociais, que sempre gostei. Como eu já fui taxada de tiktoker, de gostar de bater foto, é isso mesmo (risos). Eu gosto, sempre fiz e pretendo continuar e fazer jus a isso. Tenho o maior orgulho de ser taxada assim", destaca.