Antonio Cara de Sapato recebe apoio de amigos de profissão e famososReprodução do Instagram
Famosos e atletas demonstram apoio a Antonio Cara de Sapato: 'Reconhecer erros é uma atitude nobre'
Lutador foi desclassificado do 'BBB 23' após ser acusado de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez
Rio - Após se manifestar sobre as acusações de importunação sexual contra a influenciadora Dania Mendez, participante do "La Casa de los Famosos", Antonio Cara de Sapato recebeu o apoio dos amigos de profissão e famosos através dos comentários de um vídeo publicado Instagram, na noite deste sábado.
"Você é mesmo uma pessoa sensacional, meu irmão, essa sua luta é mais uma prova disso. Te amo e todos estamos 100% com você. Acredite", disse o lutador Junior Cigano. "Parabéns pelo posicionamento, Sapato! Você é um cara muito do bem e saber reconhecer os erros é uma atitude muito nobre. Aprendemos muito nas derrotas e tenho certeza que você dará a volta por cima", escreveu a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie.
"É isso. A nossa sociedade está em constante desconstrução. Muito importante seu posicionamento. Não esperava nada diferente de você. Todos que te conhecem sabem a pessoa incrível que você é", destacou a lutadora Paula Sack. A ex-jogadora de basquete Hortência reagiu: "Boa garoto. Conheço você e seu que tem bons princípios, e com certeza aprendeu com tudo isso. Bola pra frente".
Diretor do "BBB23", Boninho comentou: "Parabéns". O cantor e ex-BBB Rodolffo também elogiou o discurso de Sapato. "Boa, Papato". Já o humorista Paulinho Serra disse: "Grandão! É isso aí. Cada vez maior. Estamos todos juntos e aprendendo. Força, você é foda". O cantor Belutti, da dupla Marcos & Belutti, frisou: "Eu sei que você já está aprendendo com esse erro e isso não é uma 'desculpinha'. Siga seu caminho de evolução, assim como todos nós. Estaremos sempre te apoiando".
No vídeo publicado na noite deste sábado, Antonio Cara de Sapato disse que não percebeu que ultrapassou os limites com a mexicana. "Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora. No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga", disse ele, que se desculpou com Dania, os familiares dela e as mulheres que se sentiram ofendidas. Ele ainda afirmou estar "aprendendo e amadurecendo com essa situação".
Entenda
Durante a festa do líder, realizada na madrugada de quinta-feira, MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunar sexualmente a influencer Dania Mendez. Na ocasião, o cantor passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana, já o lutador a prendeu na cama e ainda roubou um selinho da morena, que o chamou de "atrevido". Após o episódio, internautas ficaram indignados com as atitudes dos brothers e passaram a exigir a expulsão da dupla. Com isso, a equipe do reality decidiu desclassificar os dois.
Toda a situação, inclusive, virou caso de polícia. MC Guimê e Cara de Sapato foram intimados, nesta sexta-feira (17), para depor sobre um suposto abuso contra a mexicana dentro do programa. Já Dania Mendez deve prestar depoimento nos próximos dias para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
A investigação também pediu à TV Globo imagens oficiais sobre o caso para dar prosseguimento ao inquérito que apura o crime de importunação sexual.