Rio - Fred Nicácio conversava com Tina na Casa do Reencontro do "BBB 23", na madrugada desta qaurta-feira, quando confessou que espera ficar pouco tempo no local. "Não sei quanto tempo a gente vai ficar aqui", disse Tina. "Espero que bem pouco, quero ir embora pra minha casa", respondeu Fred Nicácio.
fotogaleria
O médico ainda deixou bem claro que está magoado com alguns participantes do programa, como Gustavo, Key Alves e Cristian. "Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", disparou.
Durante o "BBB 23", Fred Nicácio foi alvo de intolerância religiosa. O médico segue uma religião de matriz africana. Em determinada noite, ele se levantou para ir ao confessionário para pedir um remédio por não estar conseguindo dormir e com dor no braço. Ao voltar para o quarto, que estava escuro, ele não conseguiu se locomover e ficou um tempo parado até conseguir espaço entre as malas no chão para passar.
Gustavo, Cristian e Key Alves fizeram vários comentários e afirmaram estar com medo do médico. Eles deram a entender que Fred estava parado na frente da cama deles desejando algo de ruim. Os três chegaram a dizer que tinham medo de Fred. Ao ser eliminado do "BBB 23", Fred viu as cenas e ficou muito abalado.
Fred Nicácio: “Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar pra cara desses racistas, ter que ficar aqui.”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.