Gabriel Fop diz que passou mal após alerta de Tadeu Schmidt sobre relação tóxica com Bruna GriphaoReprodução/Globoplay

Rio - Gabriel Tavares, também conhecido como Gabriel Fop, conversou com os colegas de confinamento na Casa do Reencontro sobre o dia em que Tadeu Schmidt fez um alerta sobre a relação tóxica entre o modelo e Bruna Griphao. Nesta quinta-feira, o ex-BBB revelou ter passado mal nos primeiros momentos depois de escutar o discurso do apresentador, ainda nos primeiros dias do "BBB 23".
"Eu fiquei muito triste. Foi o pior dia da minha vida, aquele domingo do Bate-Volta. O pior, de longe. Quase desmaiei", afirmou Gabriel. "Quando ele foi pro intervalo, eu fui para a cozinha. E aí, mano, a hora em que eu levantei do chão a minha pressão foi lá no... Eu fiquei pálido. Fiquei na cozinha branco, irmão. A vista ficou escura", continuou ele, que disputa uma chance de voltar ao programa pela repescagem.
O ex-brother ainda contou que não estava bem para fazer a prova junto com Paula Freitas, com quem formou uma dupla na primeira semana do programa. "Foi o tempo de eu tomar uma água e o Tadeu voltou. E com que cabeça eu fui jogar o Bate-Volta? Não passava nada na minha cabeça. Estava vazia. E (a prova) era um quebra-cabeça. Só que tinha uma frase embaixo, e eu não conseguia ler, mano. Só caiu a minha ficha depois que eu voltei para dentro. Naquela hora, meu mundo desabou", declarou.
"O f*da pra mim foi até o dia seguinte. Eu estava morrendo de vergonha. Ter que acordar, ver todo mundo, ver a Bruna de novo... Foi porrada. Mas depois foram passando os dias e foi aliviando", completou Gabriel.