Patrícia Ramos comenta polêmica após chamar Key Alves de 'escrota'Reprodução/Instagram

Rio - Patrícia Ramos se manifestou, na noite desta sexta-feira, a respeito das declarações polêmicas que fez sobre a ex-BBB Key Alves. Em postagem nos Stories do Instagram, a apresentadora do "BBB Tá On" pediu desculpas por se referir à jogadora de vôlei como "escrota" e "adolescente de 15 anos", sem saber que seu áudio ainda estava sendo transmitido após o fim do podcast.
"Galera, hoje mais cedo, depois de participar do 'BBB Tá On', por uma falha técnica na operação, vazou um comentário inapropriado feito por mim em relação a uma das participantes do programa, a Key Alves. Peço desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido, à Key e aos seus fãs. Obrigada", escreveu a influenciadora digital.
Mais cedo, Patrícia teve seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais por detonar a ex-sister por seu comportamento na Casa do Reencontro, onde Fred Nicácio e Larissa foram escolhidos para a repescagem do "BBB 23". "Gente, o fã-clube da Key está macetando, macetando. Gente, mas ela é escrota, ela tem que aceitar. Essas pessoas que são fãs dela são escrotas também. E é isso aí. Ela é muito escrota, cara", disparou.
Eu falei: 'Mano, se ela chega pra mim me chamando de garota...'", iniciou Patrícia, relembrando uma briga entre Key e Tina na Casa do Reencontro. "Aí teve gente falando assim 'ah, é por causa da idade, ela é novinha'. Eu também. Eu tenho a mesma idade que ela, pô. Isso é questão de ter noção. Ela não tem noção, pra mim ela é uma adolescente de 15 anos", disse Patrícia.