Rio - Bruna Griphao não gostou nada do comportamento de Domitila durante a prova do líder do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na madrugada desta sexta-feira. É que a loira acredita que a ativista social desmereceu sua cantoria durante a dinâmica. Em conversa com Larissa e Marvvila na cozinha da Xepa, nesta tarde, a artista desabafou sobre a situação e criticou a adversária.
fotogaleria
"Se hoje tivesse Queridômetro eu daria uma cobra pra Domitila, apesar de eu ter ficado com pena dela, pena não...", começou Bruna. A personal trainer perguntou para a amiga se seria por causa da fala de Domitila sobre ela na prova do líder, e relembrou a declaração. "'Tem certeza que você quer seguir a carreira de cantora, Bruna?'".
Em seguida, a loira detonou a sister. "Ela é muito cobra, né, mano? (...) Aí ela pra mim: 'Ai, a Key é atriz, agora ela vai ser atriz', não sei o que. É isso que estou te falando, ela empodera mulheres na teoria, mano. Na prática...". Larissa opinou: "Quando ela falou isso tu não estava cantando avacalhado, estava cantando certinho. Daí depois que ela falou, tu começou também a avacalhar. Acho que ela não estava brincando, estava falando de verdade". A atriz concordou. "É fato. Na minha conversa com ela, ela falou isso pra mim". "Desmerecendo você", destacou a morena.
"Exato, exato. Então, na minha conversa com ela ali, eu meio que falei: 'Você não gosta da minha voz?'. Aí ela: 'Não, não é isso, não sei o que', continuou Bruna. Por fim, ela comentou: "Eu começo de sacanagem porque ela diz que não gosta da minha voz, aí ela fala: 'Ai, que grita, não sei o que'. Mano, ela grita pra c..., o Fred Nicácio é o que mais grita da casa, tá ligado?".
Momentos depois, Bruna voltou a criticar Domitila e a acusou de ser feminista de araque. "Ela é cobra! Eu falo isso na cara dela, quando ela sair, eu falo aonde eu quiser, ela é uma cobra e não quero contato com essa pessoa na minha vida. Ela me prova de atitude atrás de atitude que esse arrependimentozinho aqui é fachada! Feministinha de araque! Feminista falsa! Ela empodera mulher quando quer e quando é conivente pra ela. Porque ela fala mal dos outros, fala mal de mulher. Ela adora. Se tiver uma rodinha pra falar mal de alguém, ela vai estar falando. Cria uma rivalidade sozinha. 40 anos na cara... Se liga, cresce mano. A gente tem 23 anos e não tem mais essas brigas, ela tem 40 e fica nessa".
Bruna: “Ela é cobra! Cobra! Eu falo isso na cara dela, quando ela sair, eu falo isso aonde eu quiser![…] Ela me prova de atitude atrás de atitude que esse arrependimentozinho aqui é fachada! Feministinha de araque! Feminista falsa!” #BBB23