Gil do VigorReprodução/Instagram

Rio - Gil do Vigor usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para relembrar seus dias de fã do "Big Brother Brasil", antes de chegar ao top 4 da edição que teve Juliette Freire como campeã. No Twitter, o economista revelou já ter chegado a registrar 15 mil votos em paredões do reality show da TV Globo.
"Na época que eu votava nos paredões do 'BBB', meu recorde de votos foi 15 mil. É possível uma pessoa dar mais de 20 mil sim, mas exige dedicação e foco", afirmou o ex-brother. "Gente, eu era fã de reality mesmo e eu votava mesmo! Jamais terei vergonha disso", declarou ele, em outra postagem.
Na sequência, Gilberto deu uma dica para os fãs empenhados nas votações do programa: "É tudo matemática, gente. Basta tirar 3 horas no dia (pode ser à noite na segunda e na terça) e votar. Dá pra viver, trabalhar, estudar e votar! Mas é óbvio que não estou pedindo pra ninguém votar, estou apenas compartilhando algo que eu fazia por ser fã e não me arrependo e também não era desocupado (risos)", completou.
O 12º paredão do "BBB 23" foi formado na noite deste domingo, com Amanda, Domitila Barros, Larissa e Marvvila na berlinda. Vale lembrar que nesta semana o esquema de votação é diferente. O público votará em quem deve ficar no reality. Uma sister, no entanto, deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira.