Sarah Aline ironizou críticas que recebeu de Bruna Griphao no jogo da discórdia, no 'BBB 23'Reprodução/Globoplay

Rio - Sarah Aline usou o Raio-X desta terça-feira para comentar o atrito que teve com Bruna Griphao no Jogo da Discórdia. Após ser acusada pela atriz de ter um "jogo confortável" por receber muitos corações no queridômetro do "BBB 23", a psicóloga foi irônica ao falar sobre as críticas que recebeu.
"Eu sempre falo que, se eu estou num lugar e não tenho crítica alguma sobre ele ou sobre as pessoas, eu estou no lugar errado", começou a sister. "Ontem, eu ouvi várias coisas, e, toda vez que eu tenho que me defender aqui dentro, as pessoas encaram como se eu fosse uma nova pessoa. A culpa não é minha que, durante os 78 dias que a gente está aqui, elas decidiram gostar de mim. E eu tinha que fazer o quê?", debochou ela.
Sarah ainda desabafou sobre ter sido criticada pela forma como reagiu ao ser indicada ao paredão por Fred Desimpedidos. "Eu já falei aqui no Raio-X que isso me incomodava. Sabia que eu tinha a maioria dos 'corações' da casa, mas que isso não diria nada, até porque não tem nenhuma compreensão quando eu tento me defender. Mas eu estou super bem", finalizou a paulista, que também aproveitou o momento no confessionário para pedir a permanência de Marvvila e Domitila no programa.
Na última segunda-feira, Sarah Aline e Bruna Griphao trocaram farpas no Jogo da Discórdia, em que os brothers e sisters deveriam apontar os piores defeitos uns dos outros. Durante a noite, as duas tiveram um embate ao usarem a mesma acusação de que ambas teriam reações desproporcionais quando enfrentam uma situação desagradável no reality show da TV Globo.
"Você não sabe reagir quando as coisas são diferentes do que você imagina, e traz um rebuliço nas suas reações por não conseguir ouvir um 'não'. Principalmente, pelo exemplo de dizer que meu jogo tava confortável, que eu não causava brigas desnecessárias na casa como você fez muito. Isso faz com que você não entenda das reações dos outros, porque nem a sua você entende bem", disse Sarah.
Bruna, por sua vez, replicou: "Quando digo que seu jogo é muito confortável, é verdade e isso não é novidade. Você nunca nem foi chamada na Discórdia. Quando é chamada, mostra esse lado interessante de ver. Me surpreende quando você me chama, porque nunca tem nada para falar de mim. Sim, você me questionou, porque nunca recebeu Pinóquio (no queridômetro). Deve ser louco para você, deve ser difícil receber uma coisa que não seja coração", disparou.
Em um dos intervalos da dinâmica, as duas seguiram discutindo e a artista disse que a analista de diversidade era "baixa". Não satisfeita, Sarah rebateu o comentário da global: "Talvez, se eu falasse como você fala, eu estaria sendo baixa. Isso com certeza eu estaria sendo, mas eu não sou", disse. "Que bom", respondeu Bruna, encerrando a conversa.