Marvvila é a 12ª eliminada do ’BBB 23’

Rio - Marvvila, de 23 anos, deu adeus ao prêmio milionário do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na noite desta terça-feira, após receber menos votos em um paredão contra Amanda, Larissa e Domitila. Durante os 80 dias de confinamento, a cantora mostrou seu jeito justo e sereno, foi leal aos seus amigos e aliados, não escondeu suas fraquezas, se divertiu pra valer nas festas e teve muita sorte nas provas Bate e Volta. Fora da casa, a artista diz estar orgulhosa de sua trajetória no reality show.
"Foi um desafio muito grande. Confesso que esse lance de entrar em dupla e essa obrigação de jogar em grupo foram bem complicados. Mas estou muito feliz e orgulhosa porque eu fui eu mesma. Aconteceu como tinha que acontecer: errei, reconheci e agora estou em paz", comenta ela, que se arrepende de ter jogado em grupo. 
"Tive que anular muito os meus sentimentos, as coisas que eu achava para defender os aliados que estavam sendo mais atacados no começo. Eles vinham com uma ideia que, às vezes, eu não concordava, mas eu achava certo defendê-los por estarem sofrendo ou sendo atacados de cara. Só que isso me atrapalhou no jogo porque quando eu pensava em dar uma opinião contrária, quando tentava falar que não queria votar em alguém ou achava errado, eles sempre colocavam nesse lugar de 'A gente está aqui tomando tiro o tempo todo, você tem que entender'. Acho que isso me prejudicou bastante", destaca. 
Se pudesse voltar no tempo, a cantora confessa que teria agido de outra maneira. "Eu teria jogado sozinha ou, mesmo dentro do grupo, teria batido o pé em alguns momentos e dito 'não vou fazer isso'. Independentemente do que você acha, eu vou fazer o que é certo'. O que eu poderia ter feito de maior impacto seria bater o pé mais vezes e seguir a minha intuição, porque muitas vezes eu segui o que outras pessoas achavam para protegê-las". 
Fora da disputa pelo prêmio, Marvvila revela para quem vai sua torcida. "Quero muito que a Sarah Aline chegue até a final e ganhe porque ela merece muito! Ela é uma menina incrível, do bem, super sensata, se joga nas provas, se posiciona. Para o pódio, eu escolheria também a Domitila, que vem enfrentando muita coisa desde o começo. Sempre miraram muito nela e ela permaneceu forte, jogando e se posicionando. E o Fred Nicácio, que foi uma fortaleza para mim dentro da casa, acho que ele merece muito também".
Na vida real, artista garante que pretende manter a amizade com todos os participantes do reality show. "Eu quero todo mundo no meu churrasco! Como eu falei antes de sair, o que acontece no jogo fica no jogo, já passou, já acabou. É claro que tem algumas pessoas, como o Gabriel, que fazem parte. Para mim, Sarah e Gabriel eram um só lá dentro. Fredão, Domitila, Fredinho, quero levar todo mundo para a vida. Para mim o jogo acabou e agora eu quero que todo mundo cole no meu show, no meu pagode. Daqui pra frente é só felicidade". 
Fama de sortuda e sensitiva do tempo
Primeira participante do "BBB" a vencer três Provas Bate e Volta seguidas, Marvvila fala sobre a fama de sortuda. "Eu descobri no programa, nunca tinha acontecido. Inclusive, já teve prova do líder de sorte, só que o meu negócio lá era a Bate e Volta. Liderança e Anjo eu não consegui ganhar, mas Bate e Volta foi um negócio que era para ser meu. Eu estava bem chateada lá em um momento do jogo, bem frustrada por não ganhar nada, então Deus falou 'Ganha esses Bate e Volta aí para você recuperar sua dignidade, sua autoconfiança e sua autoestima'. Eu acho que foi coisa de Deus mesmo, porque sorte nunca foi comigo, não", diverte-se. 
A cantora também comentou o fato de ter acertado a hora por várias vezes no programa, apesar de não ter nenhum relógio na casa. "Eu falava tão na brincadeira e era engraçado porque eu fazia um certo deboche e entendiam que eu estava falando sério. A galera até ria da situação e eu nem imaginava que eu estivesse acertando. Eu avaliava sempre pelo Raio-X, eu tinha uma base de que poderia ser entre 8h e 9h, e aí ficava indo lá para fora. Como o meu noivo sempre acordava muito cedo, eu imaginava o horário em que começava a clarear e o horário em que começava a escurecer – era muito por isso. Eu acho que posso ter errado muitas vezes, mas acabou que eu acertei também", afirma aos risos. 
Planos pós-BBB
Fora do reality show, Marvvila vai focar em sua carreira na música. "Eu pretendo trabalhar muito, ser muito feliz, curtir meus amigos e essa liberdade. Mostrar para o Brasil esse meu lado cantora, pagodeira, batalhadora. Eu quero que meu som rode o Brasil todo e quero, junto comigo, levar outras mulheres que cantam pagode, quero que a mulher no pagode vá para o topo", comenta a artista, que está com a agenda de shows lotada.
"Acredito que agora é trabalhar muito e colher os frutos. Fico muito feliz de ter participado do maior reality, sendo uma cantora pagodeira, coisa que aqui a gente sabe que não é muito valorizada. Mas graças a Deus, já vi que está tendo um bom impacto e a galera já está querendo colar nos shows, isso me deixa muito feliz. Tem turnê e agenda lotada!", vibra.