Sisters do quarto Deserto pediram para Cezar Black se mudar após indicação ao ParedãoReprodução/Globoplay

Rio - Cezar Black se envolveu em um atrito com as sisters do quarto Deserto, na tarde deste sábado, após vencer a prova do Anjo e indicar Aline Wirley e Amanda ao paredão da semana pelo Castigo do Monstro. Enquanto os participantes do "BBB 23" deixavam o local onde aconteceu a disputa, Larissa demonstrou sua insatisfação com a escolha do enfermeiro e pediu que ele deixasse o quarto, um dia depois de abandonar o quarto Fundo do Mar após uma conversa com Domitila Barros.
"Se você puder, não vai ficar legal a gente lá", disse a personal trainer. Bruna Griphao ainda relembrou os atritos de Black com os brothers do quarto Fundo do Mar: "Você foi pra lá (quarto Deserto) falando que todo mundo era falso pra indicar duas pessoas que te acolheram", criticou a atriz, além de chamar o enfermeiro de "arregão".
Revoltada com a indicação, Aline também falou para Black sair do quarto: "Só se você puder mesmo, ter um pouco de bom senso. Vê o que você acha melhor, no seu bom senso e na sua coerência", disse a cantora do grupo Rouge. "A incoerência é sua", acrescentou Bruna. "Chega chamando todo mundo de falso e arregou de ir pro Paredão com eles", completou Larissa.
Já de volta ao quarto Deserto, Black deixou claro que não pretende se mudar e justificou sua indicação: "Vou ficar aqui um tempo. Pô, me obrigar a sair do quarto? Não arreguei, é estratégia. Eu falei que jogo sozinho. Paredão é estratégia de jogo", declarou o brother.
"Aqui a gente fala muito de jogo. Você acabou de colocar duas pessoas do nosso quarto. Você tem medo. Ninguém te obrigou a sair, mas fica ruim aqui. Não faz sentido você chamar todo mundo de falso aqui e, agora por medo de ir com eles pro Paredão, você botou as duas", rebateu Larissa.
Mais tarde, na cozinha, Cezar Black conversou com Sarah Aline e disse ter sido expulso do quarto, quando Larissa interrompeu o brother: "Não me leva a mal de eu falar do quarto, eu pedi se você poderia... Não briguei, porque a casa é de todo mundo. É só pela questão que a gente sabe que o quarto influencia muito", afirmou a professora de Educação Física.
"Querendo ou não, a gente começa a olhar a pessoa com outros olhares... Tá convivendo com a pessoa, dormindo. A gente jamais ia dizer que não. Só que querendo ou não, a gente fala muito de jogo. Mas não, jamais, saia do quarto. É só nesse quesito mesmo, porque como a gente fala muito de jogo, e você bota as duas meninas no Paredão...", continuou Larissa, que disse que as sisters precisariam sair do quarto à noite para definir as estratégias para o programa.
"Eu me disponho a sair do quarto", respondeu Cezar, enquanto a personal trainer enfatizava outros motivos para o rapaz se mudar. "E olha o tanto de cama. É só por isso, é tipo, tá dormindo duas na cama. Dormir com a Bruna é terrível, ela chuta a noite inteira. E no Fundo do Mar tá cheio de cama. É só nesse sentido, e aí você faça o que achar melhor", disse ela.