Fred Nicácio é eliminado pela terceira vez do ’BBB 23’Reprodução

Rio - Fred Nicácio foi eliminado do "BBB 23" na noite desta terça-feira em um paredão contra Bruna Griphao e Sarah Aline. O médico teve 51,14% dos votos, Bruna Griphao ficou com 47,53% e Sarah Aline com 1,33% dos votos. No total, o paredão contou com 195.600.996 votos. 
Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt brincou com a intensidade com que Bruna Griphao e Sarah Aline falam. "Quando eu vejo que o Paredão tem Bruna e Sarah, temos as campeãs brasileiras de palavras. Quando uma está debatendo com a outra, a gente vê que elas estão falando na velocidade duas vezes. Bruna fala pelo coração. Sarah consegue colocar tanta informação com as palavras precisas. Às vezes a gente precisa parar e processar. E as duas resolveram debater...", disse o apresentador, falando de forma bem rápida para imitar as participantes.
"O Fred faz outro estilo. Sem alterar a voz. E, com a maior calma do mundo, responde com uma gotinha, uma gotinha de pimenta que vai na ferida. Saiu para viver aqui fora uma experiência dura e voltou com uma missão. E agora que está aqui, não quer ir embora de jeito nenhum", completou.
"A Bruna teve o momento de dizer que estava 'surtando', mas não quer mais sair. A Sarah também se mostrou no limite. Cada um dos três emparedados tem seus poderes especiais. Mais uma vez, a gente viu a casa parar para ouvir a Sarah falar. O Fred é um sol. E a Bruna foi a que mais demorou a receber um voto. Quem vai sair a duas semanas do final?", perguntou, antes de anunciar que Fred era o eliminado.
Ao deixar a casa, Fred disse estar com o sentimento de missão cumprida. "Que alívio. Me sinto com a missão cumprida. Pela primeira vez eu não descartei o medo para caber na coragem. Eu me permitir sentir medo e me acolhi nesse lugar de sentir medo. Missão cumprida. Muito obrigada, galera. Muito obrigado, Brasil. pra quem fica, boa sorte. Façam o jogo que vocês se orgulhem, não o que vocês acham bonito. Não passem por cima de vocês, nem dos outros. Muito axé pra vocês. Eu vou nessa pela terceira vez, hein Brasil! Já posso pedir música no 'Fantástico'", afirmou. 
No estúdio, ao encontrar Tadeu, Fred falou novamente que cumpriu sua missão. "Missão cumprida. Pelo seu discurso, entendi que retornar foi algo que não estava esperando, não estava nos meus planos, mas precisava colocar uns pingos nos 'is' e me posicionar novamente. Estou extremamente feliz, Tadeu! Extremamente orgulhoso e satisfeito. Ontem, me permiti pela primeira vez ter medo na casa", finalizou.
Três eliminações
Fred Nicácio e sua dupla, Marília, foram eliminados no primeiro paredão. Em seguida, o médico e Marília foram para um quarto secreto para passar por uma repescagem. Apenas um deles poderia voltar ao programa. O escolhido para voltar, através de votação popular, foi Fred Nicácio. 
Ele permaneceu na casa por mais algumas semanas e foi eliminado pela segunda vez em um paredão contra Cara de Sapato. Fred foi o sétimo eliminado. O médico ficou algumas semanas fora da casa do reality show e voltou ao "BBB 23" na dinâmica da Casa do Reencontro. Ele e Larissa foram escolhidos pelo público para voltar o programa, mas Fred acabou sendo eliminado pela terceira vez na noite desta terça-feira, se tornando o 13º eliminado do reality show.