Rio - Sarah Aline se tornou a 15ª eliminada do "BBB 23" na noite deste domingo. A psicóloga recebeu 58,20% dos votos para deixar a casa em um paredão contra Aline Wirley, que teve apenas 0,71% dos votos, e Bruna Griphao, que ficou com 41,09% dos votos. No total, foram contabilizados 84.567.591 votos. E, durante a exibição do programa ao vivo, os números chegaram a 369 mil votos por minuto.
fotogaleria
O apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso de eliminação voltado totalmente para Sarah Aline e relembrou a trajetória dela no reality show. "Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante, linda. Mas na verdade, ela é a realização de um sonho, um sonho de muitas gerações antes dela, um sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela é", disse.
"Nas palavras de Angela Davis: 'Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela'. E por que uma pessoa assim seria eliminada do 'BBB'? Não me peçam pra explicar. Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som, e fazer com que fique bom... O show tem que continuar, quem sai hoje é você Sarah", completou.
A psicóloga chorou muito ao se despedir dos colegas de confinamento. "Eu te amo muito", disse Aline Wirley. "Você vai brilhar tanto, tanto. Amiga, me ensina um dia a falar bonito?", perguntou Larissa.
Em conversa com Tadeu Schmidt no estúdio, Sarah Aline disse que deixa o programa com sensação de missão cumprida. "Ai, Tadeu, de novo, foi um sonho. Isso aqui foi muito maior do que eu imaginei viver e que pudesse chegar. Te ouvir falar daquela forma deu uma sensação de missão cumprida. Eu estou muito feliz, muito grata, curiosa, acho que essa é minha análise final".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.