Pai da ex-BBB Sarah Aline foi abordado por seguranças de hotel onde está hospedado e fãs apontaram racismoReprodução/Instagram

São Paulo - O pai de Sarah Aline, eliminada do "BBB 23", relatou um episódio constrangedor com a segurança do hotel em que estão hospedados. Vagner Rodrigues teria sido abordado e interrogado pela equipe por não acreditarem que ele era hóspede do local.


Nesta terça-feira (18), o pai da psicóloga publicou no Instagram um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e relatando a situação com a segurança do hotel. "Bom dia #teamsaraline a Gigante Preta acordou muito bem às 10h e vai dar um tapa no chimbéu (arrumar o cabelo). Hoje é dia de folga para nós!", iniciou.

"Eu estou louco para dar entrevistas que nem ela, mas o máximo que eu arrumei foi ser entrevistado pelos seguranças do hotel que não acreditaram que eu era hóspede", comentou. Nos comentários, internautas e fãs de Sarah ficaram indignados com a situação. "Sinto muito pela situação racista que sofreu no hotel", lamentou uma seguidora. "Está tudo bem, já sou pós-graduado nesta situação. Obrigado pela preocupação", respondeu Vagner.
Confira:
A reportagem é de Luanda Moraes, do iG.