Larissa foi a última eliminada do BBB 23Reprodução

Rio - Pela segunda vez, Larissa foi eliminada do "BBB 23" na noite deste domingo. A professora de Educação Física teve 49,98% dos votos em um paredão contra Bruna Griphao, que ficou com 41,95% dos votos, e Aline Wirley, que teve apenas 8,07%. O último paredão do "BBB 23" contou com 22.183.853 votos. 
Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a conexão que as meninas do quarto Deserto criaram entre elas. "Quando eu terminar, teremos as finalistas do BBB 23. Temos uma situação muito interessante: nunca houve um top 4 feminino, com uma conexão fortíssima. Agora só tem Deserto. O que levaria uma de vocês a ser eliminada. A pergunta agora é: quem é mais forte nesse grupo?", questionou.
"Seria pelas vitórias? Bruna, a que ganhou mais Prova do Líder? Aline, a rainha da coragem? Ou seria pelos pontos fracos? Bruna, você sabe que, mesmo numa treta, há limites. Ainda bem que você sabe que você passou no ponto. Aline, você foi apontada algumas vezes como planta. Será que não havia um meio-termo?", disse Tadeu. 
"Larissa, você não falou isso, mas passou perto. Será que o fato de ter voltado em uma repescagem me faz mais fraca? O que é mais forte para eliminar alguém no dia de hoje? Vou falar logo: Aline, você está na final. Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna. A Bruna defende a Larissa com todas as forças, a Larissa é a pessoa que não se intimida, chama atenção da Bruna mesmo... entraram juntas, viraram irmãs. Mas agora elas vão se separar", afirmou o apresentador, antes de anunciar a saída de Larissa. 
A ex-sister encontrou Tadeu Schmidt no estúdio e o apresentador perguntou se essa eliminação foi mais difícil do que a primeira. "Não sei explicar, porque a outra eliminação eu senti uma paz. Nessa, por um lado, estou feliz por ter tido oportunidade de entrar novamente na casa e fez parte da minha história, sendo completamente Larissa 100% em todos os momentos. A saída para as meninas foi algo que a gente sonhou", disse. 
"Sua segunda participação foi melhor que a primeira?", questionou Tadeu. "As duas foram boas. Amanda falou ontem que a Larissa começou desde 16 de janeiro, entre altos e baixos e erros e acertos", disse a jovem. Tadeu, então, questionou o fato de Larissa voltar para a casa e contar a todos tudo que sabia. 
"Esconder as coisas em momentos estratégicos não faria muito sentido pra mim. Eu queria um jogo de igual pra igual. Se é pra eu ganhar o prêmio, queria ser transparente", finalizou a ex-sister.