Eliminada do BBB 23, Larissa toma café da manhã com Ana Maria BragaReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Larissa deu adeus mais uma vez ao prêmio milionário do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na noite deste domingo. Mesmo após retornar ao programa na dinâmica da Casa do Reencontro, a professora de educação física levou a pior em um paredão contra suas amigas do quarto deserto, Aline Wirley e Bruna Griphao, que se juntaram a Amanda na grande final da atração. Apesar de sua eliminação, a catarinense vibra com a conquista de suas aliadas no jogo. 
"Estou muito feliz com essa final. Vou ter uma amiga milionária. Vamos pensar pelo lado positivo", brincou a personal trainer em entrevista ao "Mais Você", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira. Na atração, Larissa também opinou sobre qual sister deve levar o prêmio milionário para casa. "A Amanda tem se destacado muito, tem muita chance dela levar o prêmio".
Fora da casa, ela ainda revela o que faltou para ser a nova milionária do Brasil. "Acho que faltou eu não ter saído do programa na primeira vez. Estar em uma repescagem cria muita expectativa para as pessoas aqui fora, mas tem suas vantagens e desvantagens. As pessoas acharam que não era justo ou que eu teria mais vantagem que as outras lá dentro. Isso dificultou, na verdade. Dessa vez, eu joguei, me joguei e uni forças com as meninas. Acho que o que pegou muito foi essa ‘vantagem’ que as pessoas acabam vendo somente; não veem a desvantagem, que também existe. São dois lados da moeda", avalia. 
Romance com Fred
Larissa ainda falou sobre o futuro da relação com Fred, com quem viveu um affair na casa mais vigiada do Brasil. "A gente conversou ontem. Amanhã a gente tem que se ver por causa da final. A gente nunca conversou sobre nada, a gente só viveu lá dentro. Sem projetar nada. A gente é muito amigo, então, a gente vai tirar de letra independente do que a gente resolver. A gente se conectou muito antes de ter alguma coisa, um relacionamento, até como amigo", afirmou ela, no "Mais Você".
Ana Maria não perdeu tempo e deu sua opinião sobre o casal. "Eu fico na torcida. Não tem nada desse negócio de ficar como amigo. Que graça tem? A gente fica aqui tricotando, torcendo, a gente gosta de ver as pessoas se amando", afirmou a apresentadora aos risos. "Agora a gente está aqui fora. Porque eu sai, ele ficou lá. Eu voltei, ele tinha saído. Foi um desencontro. Agora nós estamos aqui na vida", explicou a personal trainer. 
No programa, Larissa também assumiu que se apaixonou pelo ex de Bianca Andrade no reality. "Eu me apaixonei sim. O Big Brother intensifica muito as coisas. Talvez aqui fora a gente demoraria muito para ter a aproximação que a gente teve. Mas lá, é o tempo todo. É muito intenso. Você dorme com a pessoa, acorda com ela, toma banho com ela, come com ela. Fazendo tudo do lado dela. Então não tem como ter essa proximidade e essa conexão nossa foi desde o início, antes da gente ficar. Foi algo muito sincero da nossas partes. Foi algo que a gente viveu muito legal". 
Amizade com Bruna Griphao
Larissa e Bruna se identificaram logo de cara e viveram uma grande amizade no 'BBB 23'. No entanto, em alguns momentos do reality, elas viveram alguns embates "A gente é muito diferente, a gente discutia muito", afirmou a personal. "A gente entrou junto, a gente aprendeu muito com a outra. O que a gente mais tem em comum é a lealdade. A gente discutia, discordava. E, nossa amizade vai continuar sendo assim, são duas que são duras na queda". 
Apesar da amizade das duas, a torcida da professora puxou mutirão para eliminar Bruna no último paredão. A professora, então, comentou a decisão. "Entendo o posicionamento deles. Da mesma forma que a gente joga lá dentro, eles jogam aqui fora. A gente queria muito lá dentro chegar juntas à final. Mas entendi o posicionamento de ambas as equipes, respeitei. Espero que não abale nossa amizade continue aqui fora. Fiquei triste, mas entendi". 
'Eu e a Key, o santo não bateu'
Ao falar sobre uma pessoa do reality que gostaria de manter distância, Larissa citou Key Alves. "Vou falar pela conexão. Eu e a Key, o santo não bateu, desde o começo. É uma pessoa que não quero mal, mas cada um no seu quadrado. Mas tudo bem... Agora ela tá solteira, se quiser ser minha amiga também, é isso, bora", afirmou. 
Aprendizados
A professora de educação física comenta que aprendeu muito com sua participação no reality. "O ‘Big Brother’, para mim, é amadurecer dez anos de vida, porque você aprende a lidar com tantas coisas, com tantas pessoas diferentes. Você aprende a se conhecer, a reconhecer os seus erros. Na vida, às vezes, a gente demora a fazer isso e lá você reconhece na marra porque tem pessoas te apontando. Você reconhece também as suas qualidades, o que quer continuar sendo. Então, é uma maturidade muito grande. Para mim, vai ser uma evolução como pessoa. Como Larissa, eu acho que aprendi muito e saí uma pessoa melhor, mais paciente e compreensiva com as outras, que sabe escutar mais (eu era muito afobada). A gente aprende a ser paciente na marra lá. Enfim, foi uma experiência única e eu tenho certeza de que foi a virada de chave da minha vida", frisa.