Laís Caldas participou do 'BBB 22'Reprodução/Instagram

Rio - Laís Caldas usou o Twitter, nesta segunda-feira, para registrar um comentário sobre o "BBB 23". A ex-participante da edição passada mandou uma indireta ao revelar ter sido atacada por uma das ex-sisters que deixaram o reality show da TV Globo.
"Teve uma pessoa ano passado, que zoou das minhas características físicas e que saiu cancelada, mas engraçado que esse ano a pessoa saiu com a porcentagem mais alta do 'BBB 23', em um paredão quádruplo", escreveu a famosa. 
"Ainda bem que não foi triplo para não ter risco de chegar no ranking! O mundo não gira, ele capota", completou ela, que logo em seguida explicou o momento que escolheu para citar o atrito. "Falei só agora porque tinha que esperar acabar a edição, né? (Votação pra eliminar)", completou.
A profissional de saúde não citou nomes na postagem, mas os internautas levantaram dois nomes como possíveis alvos da indireta: Larissa e Paula. A biomédica recebeu 72% dos votos ao disputar um paredão contra Amanda, MC Guimê e Bruno Gaga. Enquanto isso, a personal trainer teve 66% dos votos na primeira vez que foi eliminada, estando na berlinda contra Domitila, Cezar Black e Ricardo, antes de retornar ao programa pela repescagem e ser eliminada novamente, no último domingo.