Sarah Aline exibe sua beleza de biquíni fio-dental no MaranhãoReprodução/Instagram

Rio - A ex-BBB Sarah Aline, de 25 anos, impressionou seguidores com sua beleza ao aparecer de biquíni fio-dental nas redes. Nesta segunda (05), ela compartilhou alguns registros de um passeio em Barreirinhas, no Maranhão.
 
Sarah aparece relaxada no vídeo, dando um mergulho no rio ao som da música 'Serenidade', da cantora Rachel Reis. "Que esse até logo de Barreirinhas me permita levar para lembrança tudo que essa música é esse lugar me proporcionaram", escreveu na legenda.
A psicóloga viajou para o Nordeste participar do São João da Thay, evento anual realizado pela influenciadora Thaynara OG. Nos comentários do post, fãs e amigos elogiaram a ex-sister: "Linda, amiga", admirou a colega de reality, Larissa Santos. "Você é perfeita! Entenda", afirmou um seguidor. "A divulgação da pequena sereia está bem forte", brincou outro.
O arraiá acontece nesta quarta (07) no 'São Luís Shopping', mas as celebrações já começaram. Nos últimos dias, os convidados participaram de uma série de passeios e festas ao redor do Estado.