BBB 25: Vitória Strada confronta Thamiris e Gracyanne Barbosa no ’Sincerão’Reprodução de vídeo / X

Rio - Vitória Strada confrontou as ex-aliadas, Thamiris e Gracyanne Barbosa, no "Sincerão" do "BBB 25", da TV Globo, na noite desta segunda-feira (10). Na primeira parte da dinâmica, a atriz deveria apontar alguém que "deve pagar pelo que fez".
Vitória, então, escolheu Thamiris e falou sobre o voto que deu na carioca no último 'Paredão'. "Eu me senti sem aliados nenhum na casa e era natural que pessoas me acolhessem. E graças a Deus me acolheram, me senti acolhida, e nos últimos tempos eu estou mais próxima dele. No momento em que eu tiver que escolher entre você e o Diego [Hypólito]... ele me acalmou nas minhas crises de ansiedade, esteve do meu lado e nunca me decepcionou ou me abandonou. Infelizmente você fez isso comigo", justificou.

A atriz continuou. "Então hoje, sim, você não é minha primeira prioridade. Você era, hoje você não é mais. Isso não quer dizer que eu não goste de você e que você é a minha primeira opção de voto aqui dentro da casa. Eu votei em você, sim, ontem, porque eu estava com medo das pessoas que estão mais próximas. Hoje em dia, que não me decepcionaram e não me deixaram sozinha fossem para o Paredão e eu tive que fazer uma escolha difícil. E todo mundo tem que fazer isso em algum momento nesse jogo e eu tive que fazer ontem", completou Strada.
O júri do "Sincerão", formado por Anamara, MC Binn e Sarah Andrade, votou que a sister "mandou bem" no posicionamento. Com direito à replica, Thamiris falou: "Você falar pra mim que votou em mim para proteger o Diego, eu achei ridículo. Achei ridículo mesmo. Porque ao mesmo tempo você fala que me adora, mas está votando em mim para sair. Não para apenas proteger ele", disse a carioca. As sisters continuaram a discussão mesmo com o fim do tempo da dinâmica e foram interrompidas pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Em seguida, chegou a vez da atriz apontar "quem não merece mais estar" no "BBB 25". Vitória escolheu Gracyanne para sentar no banquinho do "Sincerão". "Eu fiquei sabendo que ela me deu um 'vômito' hoje. Eu sei que o 'queridômetro' não é o que significa tudo nesse jogo, mas assim mesmo eu preciso dizer pra ela que isso me decepciona. A Gra é uma mulher muito forte que eu admiro muito, sempre falei isso pra ela. Ela tem posicionamentos que eu admiro no jogo [...] Mas quanto a mim, ela nunca teve esse posicionamento, entendeu? No momento em que eu estava sofrendo as consequências de uma atitude que as meninas não concordaram e que eu fui execrada no jogo, a Gra em nenhum momento chegou para conversar comigo ou se solidarizar com o meu lado", analisou. Novamente os jurados votaram que a atriz não 'pipocou' e 'mandou bem'.

Na réplica, a musa fitness se desculpou. "Eu de fato me eximi mesmo, eu nem cheguei a ver que tinha acontecido tudo isso porque foi logo depois que eu tinha votado no Guilherme e isso mexeu comigo de uma maneira que me achei estranha. Eu só entendi o nível da briga muito depois. Então, eu estou aqui, com toda a humildade do mundo para te pedir desculpa. Eu realmente fui conversar com você bem depois e foi o momento que mais me senti próxima de você".