Vinicius conversa com DiegoReprodução de vídeo

Rio - Vinícius abriu o coração durante uma conversa com Diego Hypolito no "Big Brother Brasil 25", da TV Globo, nesta segunda-feira (17). O baiano comentou a importância de se posicionar em relação a alguns assuntos e contou ao ginasta que já foi assediado. 
"A gente tem que saber responder, porque senão você se prejudica. É muito comum as pessoas ouvirem coisas e simplesmente abaixar a cabeça pela necessidade. Eu já fiz muito isso. Eu já fui assediado por necessidade, vi muita coisa que não queria ver por necessidade, ouvi coisas por necessidade. Mas chega um momento na vida que você pode revidar. Sempre me impus em tudo o que consegui", disse o produtor cultural. 
Ele, então, lembrou sua mudança de comportamento após deixar a Bahia e ir para São Paulo. "Nesse período, em São Paulo, já me mudei com isso na cabeça. 'Ninguém vai falar comigo de qualquer jeito, me tratar de qualquer jeito'. Uma coisa que Ícaro, meu amigo, me disse ficou na minha cabeça: 'Vini, da onde a gente vem sempre vão tentar menosprezar a nossa história após a gente chegar onde sempre quis'", destacou. 
Assista: